Existe um problema no servidor e já relatei, criei tópicos e alegam que não existem bug's no servidor.
O meu problema está relacionado à jogabilidade do jogo.
Eu estou online negociando, participando de eventos, enfim, fazendo qualquer coisa no servidor. Do nada, levo DC.
Tento logar novamente para dá continuidade no que estava fazendo antes, porém, aparece que minha conta já está logada.
Detalhe: Quando logo na fake e whispo meu char, parece que ele está online como se estivesse com alguém na conta. Esqueçam essa ideia de que "alguém está logado", pois verifico sempre no site os IP's e os únicos são os meus, quando acontece isso.
Mais uma vez, neste tópico, peço ajuda de vocês, membros do suporte ou equipe para que resolvam este problema.
#obs: Não diga que é instabilidade da minha internet por favor, amigUS!
O meu problema está relacionado à jogabilidade do jogo.
Eu estou online negociando, participando de eventos, enfim, fazendo qualquer coisa no servidor. Do nada, levo DC.
Tento logar novamente para dá continuidade no que estava fazendo antes, porém, aparece que minha conta já está logada.
Detalhe: Quando logo na fake e whispo meu char, parece que ele está online como se estivesse com alguém na conta.
Esqueçam essa ideia de que "alguém está logado", pois verifico sempre no site os IP's e os únicos são os meus, quando acontece isso.
Mais uma vez, neste tópico, peço ajuda de vocês, membros do suporte ou equipe para que resolvam este problema.
#obs: Não diga que é instabilidade da minha internet por favor, amigUS!