Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu estou abrindo meu Mu e ele só carrega a primeira etapa quando vai pra parte de carregar pra aparecer os servidores nem isso ele está fazendo... oque eu faço ?

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
O senhor já verificou se o problema está relacionado com a sua internet? caso não tenha, sugiro que sua autoria reinicie seu modem por 02 minutos e tente acessar o servidor novamente, porém, desta vez com a Rota Alternativa ativada. Caso não tenha resolvido, acesse a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Setting's e verifique se obteve êxito em seu problema.
Faça a exclusão dos arquivos ”Update” e ”Settings” em seguida inicie seu launcher e altere a opção “Rota de alternativa”.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa noite!
Em minha residencia está funcionando normalmente o servidor, recomendo que desligue o modem e vai na pasta do jogo "MuAwaY" e procura os seguintes arquivos "UPDATE" e "SETTINGS", logo após ter acha-los, os excluam, e ligue seu modem novamente, abra o Launcher do jogo, aguarde o download dos arquivos e faça um teste.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Pode ser apenas uma instabilidade em sua conexão com a internet, reinicie seu modem por alguns segundos e ligue novamente e tente se conectar. Caso não consiga recomendo que entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", feito isso basta abrir o jogo como administrador.

Recomendo também que Ative/Desative sua Rota Alternativa.
Olá,

Isto acontece por causa de sua Internet está com Instabilidade. Recomendo que utilize a Rota Alternativa, caso não funcione entre em contato com seu Provedor de Internet.
Delete os arquivos ”Update” e ”Settings” e execute seu jogo em administrador, pois assim irá resolver o problema.
Imagem
Imagem
Esteja excluindo os seguintes arquivos "UPDATE" e "SETTINGS atualize e veja se o problema foi resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Acabei de tentar conectar-me ao jogo e todas as etapas funcionaram normalmente. Creio que estás com instabilidades na sua internet, já verificou? Reinicie a mesma e volte a tentar. Caso ainda não dê, pode ser que necessites excluir as pastas UPDATE E SETTINGS do arquivo do MuAwaY para então entrares no jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que sua autoria exclua os arquivos Update e Settings, recomendo também que esteja reiniciando seu moldem por 60 segundos e veja se irá obter êxito.

Obs: Aconselhável também que esteja Ativando/Desativando a rota alternativa.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Boa noite.

Basta você Apagar os arquivos Update e Settings e tente também Ativar ou Desativar a sua rota alternativa.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Recomendo que voce apague os arquivos Update e Settings da pasta do servidor. Em seguida, peço que reinicie a sua internet, para que qualquer problema referente à internet seja sanado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Apague o arquivo update de sua pasta, o problema pode estar em sua conexão também esteja reiniciando a mesma por 10 segundos.
Boa noite.
Exclua os arquivos ”Update” e ”Settings” e tente também ativar ou desativar a rota alternativa.
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Esteja removendo os arquivos settings e update e coloque o seu jogo em modo administrador.
Sugiro que você reinicie seu modem por 10 segundos e tente logar no servidor novamente,ativa e desativa a Rota Alternativa ,você também pode excluir na pasta do MuAwaY os arquivos ' Update e Settings' e verifique se obteve resposta.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Talvez seja um problema com sua internet verifique se a mesma está funcionando perfeitamente caso esteja vá até a pasta do MuAwaY e remove os seguinte arquivos Update e Settings
Imagem
Imagem
Imagem
Entre na pasta do servidor, selecione os arquivos "update" e "settings" exclua-os e tente entrar novamente.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.