Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problemas no jogo

Olá meus pots no muaway estão bastante lentos não estão rápidos como antes não tenho lag gráfico e minha internet é boa. E também quando eu aperto CTRL + O mouse direito pra atacar + a mágia death stab eles ficam rápidos mais quando eu ataco alguém eles ficão lerdos, e só ficam rápidos quando faço isso se eu potar sem pressionar o CTRL + a mágia fica lento. Resumindo não consigo ir pvp o meu pot só fica rápido quando aperto as 3 teclas juntas, porém quando ataco alguém o pot volta a ser lento. Espero alguma ajuda que resolva o meu problema jogo outros mus e meus pots sempre desceram feito água.

Featured Replies

Recomendo que voce realize uma atualizacao de drivers em seu computador, caso não saiba realizar, veja o tutorial abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Isso se chama delay, se sua conexão de internet estiver lenta irá gerar um pequeno atraso ao apertar Q para potion sair, ás vezes ocorre comigo também, porém não é um grande problema, quando a internet se normaliza eu consigo potar rapidamente. Lembrando que sua placa de vídeo também influência.
-
O recomendável é sua autoria está realizando uma limpeza em sua máquina através do programa cclear e também verificar seu computador, realizara uma limpeza no windows e/ou algo do gênero. Oque causa essas instabilidades nos potions ás vezes também é, suas pastas estão cheias de arquivos inúteis, portanto exclua todos em geral, para isso vá até o executar de seu windows e escreve %temp%, logo após dê enter e exclua tudo da pasta que irá abrir. Realize também os procedimentos da prioridade do game, para fazer isso pressione as teclas CTRL + ALT + DEL e clique em gerenciador de tarefas, em seguida clique em processos e localize o muaway.exe, clique com o lado direito e defina a prioridade para normal ou abaixo de normal, veja qual dessas duas opções se encaixam melhor no momento de potar.

Caso não resolva, esteja alterando o IP de conexão para melhores resultados e também ativando/desativando a "rota alternativa" para uma possível melhora no problema veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/657864-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/
Creio que está tendo problemas, com ping em sua conexão. Recomendo que realize um teste no cmd, abra o mesmo e digite ping 8.8.8.8 -t, é a DNS do Google.
Todavia, vale lembrar que um ping considerável bom, é menor do que 15.
Caso esteja realmente com oscilação e perdas de pacote, solicito que entre em contato com a operadora de sua rede e faça tal reclamação.
Recomendo também, que atualize seus drivers, veja:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A um tempo atrás a administração adicionou um pequeno delay na potação do game para ter maior equilíbrio na área de PvP, e para não ter players com vantagem em velocidade.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, pode ser que você esteja com um pequeno atraso no envio e recebimento de sinais, como acima citado, um delay, porém, testando o pvp usando os potions manualmente está um pouco difícil, acho que não foi percebido, aconselho enviar para o bear@muaway.net para ver se há realmente um problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Você tem certeza que sua internet está boa? Pois eu acabei de realizar o teste em minha residência e meus potions estão descendo normalmente, ou seja, rapidamente. Logo, recomendo que você esteja desligando seu modem e em seguida faça o teste no jogo. Caso persista, o sugestionado é que você exclua o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente, após isso, abra-o como administrador e veja se obterá êxito. Se mesmo assim persistir, peço que você entre em contato com a equipe de suporte através do ticket e solicite um auxilio perante o problema, pois lá você terá um auxilio mais superior ao nosso.
Imagem
Imagem
Aconselhável que sua autoria esteja realizando uma limpeza em sua máquina através do programa ccleaner. Caso não saiba realizar uma limpeza através desse programa, visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Aconselhável também que esteja ativando/desativando a rota alternativa.
Imagem
Imagem
  • Author
Pior que ja fiz isso, e nada de ficarem rápidos o meu antigamente não era assim, dei uma parada no mu voltei esses dias e está muito difícil ir pvp desse jeito demora muito para os pots descerem, como falei deve ser algum bug meus drivers estão atualizados tudo certinho testei meus pots em outros mu e estão rápidos, menos o do away.
Como sua autoria já realizou os procedimentos padrões, peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe o problema que está lhe afetando, para que assim possa obter um suporte técnico mais detalhado.

Acesse o tópico abaixo e siga os passos:

[Tutorial] Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.