July 2, 20187 yr comment_5888074 Há um bom tempo atras tivemos umas alterações nas regras para o comando /post, veja abaixo: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. @size Edited July 2, 20187 yr by LandMarK- Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 2, 20187 yr comment_5888075 Você tem os requisitos abaixo? Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Se sim, basta digitar /post e a mensagem que você quer utilizar. Report
July 2, 20187 yr comment_5888076 Segue: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 2 Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Report
July 2, 20187 yr comment_5888077 Realize os procedimentos do Quote abaixo para utilizar a ferramenta "/post": QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Report
July 2, 20187 yr comment_5888078 Para usar post você tem que ter mais de 200 reset na conta e digitar /post dentro do game. Segue mais detalhes:REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Edited July 2, 20187 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 2, 20187 yr comment_5888080 Conforme solicitado, veja: QuoteAlterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. +Info,acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-servers-zen-e-mais/ Report
July 2, 20187 yr comment_5888081 - Veja: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Report
July 2, 20187 yr Author comment_5888082 LandMarK-, em 02 July 2018 - 02:41 PM, disse:Há um bom tempo atras tivemos umas alterações nas regras para o comando /post, veja abaixo: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. @size Report
July 2, 20187 yr comment_5888085 Confira abaixo as regras para uso do comando /post: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: 200 resets Email e número de celular confirmado Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: 800 resets 3 master resets Email confirmado Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Report
July 2, 20187 yr comment_5888087 QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 2, 20187 yr comment_5888088 Olá, para utilizar o comando post é necessário: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: » 200 resets » Email e número de celular confirmado » Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: » 800 resets » 3 master resets » Email confirmado » Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Verifique também se você está utilizando o comando corretamente! Forma correta: /post <Mensagem> (Sem o <>) Edited July 2, 20187 yr by _Blood_ Atenciosamente, Blood. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
July 2, 20187 yr comment_5888089 Olá, boa tarde! Basta ter os requisitos abaixo: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Caso tenha, basta digitar o comando /post e oque achar necessário. Report
July 2, 20187 yr comment_5888090 A tempos atrás tivemos algumas alterações nas regras para o comando /post , veja abaixo as regras atualizadas REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 2, 20187 yr comment_5888091 Boa tarde. Existe alguns aspectos que devem ser seguidos para que possa utilizar o comando /post, visualize: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. +INFO: [Update] Novas regras para o /post, reorganização dos servers, /zen e mais... Report
July 2, 20187 yr comment_5888092 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report