July 4, 20187 yr comment_5888868 Salve fiquei 1 mes sem jogar tenho algumas dúvidas: Ainda esta dando antidotes nos MRs? Já teve maratona? Me falaram que tem eventos novos queria saber quais são ? Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
July 4, 20187 yr comment_5888870 Boa tarde, ainda estão dando antidote no MR, e a maratona ainda não foi lançada, apenas aguarde mais uns dias. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 4, 20187 yr comment_5888872 Sim, ao efetuar um Master Reset, você estará recebendo 01 Antidote com 10 unidades. Negativo, a Maratona ainda não foi postada, porém, o nosso Sub Administrador já informou através da Live que a mesma será postada ainda este mês. Logo, peço que você fique atento em nosso fórum para não perder nenhuma informação á respeito. Sim, teremos novos eventos que serão postados em breve, ou seja, não sabemos quais eventos novos serão realizados em nosso servidor. Report
July 4, 20187 yr comment_5888873 Ainda esta dando antidotes nos MRs? R: Sim Já teve maratona? R: A maratona está prevista para ser lançada esse mê ainda Me falaram que tem eventos novos queria saber quais são ? R: Não foram divulgados, portando aguarde. Report
July 4, 20187 yr comment_5888874 Positivo, ainda está dando Antidote ao realizar Master Reset. Negativo, ainda não tivemos a Maratona de Eventos, aguarde que em breve será postada. Positivo, iremos ter eventos novos, porém até o momento não temos informações, aguarde notícias em nosso fórum. Report
July 4, 20187 yr comment_5888875 Olá, Sim, ainda está dando Antidotes quando se da um Master Reset. A Maratona ainda não teve, vai sair até o final deste mês. O novos Eventos não foram Divulgados, somente quando a Maratona for publicada. Report
July 4, 20187 yr comment_5888876 Sim ainda está dando antídotos por cada master reset! Ainda não houve maratona de eventos! E ainda serão postados os eventos e maratona de eventos, por isso aguarde! Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
July 4, 20187 yr comment_5888877 Boa tarde. Ao realizar Master Reset ainda recebe 1 antidote com 10 unidades, A Maratona de Eventos ainda não foi postada. Referente aos novos eventos, só foi informado que eles fariam parte da Maratona. Portanto, Aguarde a maratona ser postada para obter mais informações . Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
July 4, 20187 yr comment_5888879 Sim, ainda está dando Antidote ao realizar Master Reset. Não, ainda não tivemos a Maratona de Eventos, aguarde que em breve será postada. Sim, iremos ter eventos novos, porém até o momento não temos informações, aguarde notícias em nosso fórum. [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 4, 20187 yr comment_5888881 Sim ao realizar o Master resets esta recebendo Antidote. Maratona irá ser postada ainda esse mês. Sim, teremos eventos novos porem ainda não foi postado aguarde que em breve sera postada. Edited July 4, 20187 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 4, 20187 yr comment_5888882 Ainda recebemos 10 unidades de antídoto ao dar 01 MR. Por problemas de instabilidade, a maratona ainda não foi postada, mas em compensação, estamos tendo o câmbio para itens Style (Asa e Capa), veja abaixo: [Notícias] Câmbio Julho/2018 - Wing of Style e Cape of Style período de troca Alguns eventos foram remodulados para aumentar a inclusão das outras classes em PvP, e também para pessoas que não possuem itens para comprar um Fenrir, veja abaixo: [Eventos] Mata-Matas Exclusivos para Dinorant's [Eventos] Eventos PvP's Especiais para Soul Master e Muse Elfa MuAwaY - 2018 No entanto venho lembrar que os eventos para Muse Elf e Soul Master estão desabilitados no momento, pois as lutas estão demorando muito, e estão pensando em novas maneiras para o PvP entre essas classes (Sugestões sobre o assunto são bem vindas). Edited July 4, 20187 yr by LandMarK- Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 4, 20187 yr comment_5888883 1º Sim ainda há a bonificação de antidote a cada Master Reset 2º A maratona foi adiada para este mês, portanto acompanhe nosso fórum e fique a par das novidades. 3º Os eventos novos ainda não foram divulgados, sendo assim basta aguardar. @Edit: Correção de palavras. Edited July 4, 20187 yr by K-Rojahn Report
July 4, 20187 yr comment_5888884 Sim, o antídote continua sendo dado como recompensa pelo MR. Não, ainda não tivemos a maratona, mas de acordo com o que foi falado pelo sub administrador na live de ontem, ela provavelmente ocorrerá neste mês. O único evento novo que teve foi idealizado pelo Eclipse_GM, que foi o King of Eventinho. [Membro] Jesus - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 4, 20187 yr comment_5888885 Boa tarde, sim ainda estão dando antidotes após efetuar Master Reset. Ainda não tivemos maratona, esta prevista para ser lançada esse mes, aguarde. Bom único evento novo recém lançado= foram os mata mata direcionados a apenas dinorant realizados pelos moderadores e mata-mata exclusivos para muse elf e soul masters, entretanto foram cancelados os mata-matas de classe alternativa para futuras alterações e melhor desenvolvimento no pvp. Observação: está ocorrendo no momento um câmbio, onde podemos realizar a troca de itens por "taxa" (creations), não sei se sairia como um evento, enfim é uma grande oportunidade dos players, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/677096-noticias-cambio-julho2018-wing-of-style-e-cape-of-s Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 20187 yr comment_5888886 Sim, estão dando antídote ao efetuar um mr. Ainda não tivemos a maratona de eventos, porém será postada ainda este mês. Não foi divulgado ainda nenhum evento novo, porém já estamos cientes que terá novos tipos de evento man maratona deste mês. Report
July 4, 20187 yr comment_5888887 Sim, a bonificação dos master reset's ainda estão em vigor. Ainda não foi divulgada a grade de eventos da maratona, aguarde. Não temos informações desses novos eventos, peço que aguarde. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
July 4, 20187 yr comment_5888888 - Positivo, ainda está dando antidote ao dar master reset. Negativo, ainda não tivemos a maratona, mas de acordo com o que foi falado pelo sub administrador na live de ontem, ela provavelmente ocorrerá neste mês. Portanto, devemos aguardar. Report
July 4, 20187 yr comment_5888889 Sim, ao efetuar um Master Reset ainda está recebendo como bonificação um Antídoto. Não há prazo para isso acabar. A maratona de eventos será postada neste mês. Teremos eventos novos na Maratona de Eventos, aguarde a postagem da mesma para mais informações. Report
July 4, 20187 yr comment_5888890 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ainda esta dando antidotes nos MRs?
Já teve maratona?
Me falaram que tem eventos novos queria saber quais são