Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, um ticket enviado para a administração, quando ele entra em analise quanto tempo leva para ser respondido novamente ?
Ou é em questão do assunto ?
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Quando um ticket entra em processo de analise não existe um prazo para ser respondido, portanto tenha paciência e aguarde.
Ticket's em modo análise não obtém um prazo para ser respondido, ou seja, continue aguardando, até que você obtenha um respaldo da administração no mesmo. .

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Quando o seu ticket entra em análise, ele entra em uma fila de tickets a serem analisados e resolvidos, por isso que não há prazo para que o mesmo seja resolvido. Com certeza varia de assunto para assunto, os mais críticos são resolvidos de maneira mais rápida por parte da Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
boa noite!

não tem um prazo certo,portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente ObitoPvP.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.
Tem um prazo de 72 horas, mas nos que eu ja mandei todos foram respondido em menos de 48 horas.
Atenciosamente, Taxa.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Ticket em analise não tem tempo determinado para ser respondido !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite.

Quando o ticket entra em analise não tem um tempo determinado para ser respondido. Aguarde até a Administração te de um respaldo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Após o ticket entrar em análise o mesmo não tem prazo especifico para que seja respondido novamente, porém há casos que o mesmo demora mais de uma semana para ser respondido por motivo da complexidade que o mesmo envolve.
Imagem
Imagem
Normalmente o prazo para ter o respaldo de seu ticket é de 72 Horas dependendo do assunto que se trata.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá,

Quando o Ticket entra em Análise não tem tempo determinado para ter a resposta.
Um prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas, porém quando se encontra em análise não há um prazo para ser respondido, portanto aguarde.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá Boa Noite,Quando você abre um ticket e o mesmo entra em analise não há um prazo certo para ser respondido,portanto peço aguarde por uma resposta da administração.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, não temos um período especifico para ser respondido, geralmente esses ticket que se encontram em analise são ticket com mais complicações de se resolverem, no mais aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Quando um ticket se encontra em análise, o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido pela administração, ou seja, pode demorar dias/meses para receber um respaldo. O único método que sua autoria deverá fazer é aguardar.
Imagem
Imagem
Basta continuar aguardando, pois, são vários tickets enviados diariamente.
Atenciosamente, Jim_Yosef
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite. Independente do que se trata, quando um ticket entra em análise não há um prazo pré definido para poder ser respondido/resolvido, deve apenas aguardar pacientemente uma nova interação por parte do setor administrativo.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.