Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um banimento por vendas ilegais de itens

há um tempo atrais a minha conta havia sido banida por motivos que eu acho injustos , tinha pessoas comprando e vendendo picpay no jogo era febre no muaway esse aplicativo , as pessoas tentando vender e comprar picpay por items no jogo , ai eu fui comprar picpay usando meus items em lorencia , e alguem me abortou perguntando se eu tinha autorização eu disse que não , porque não sabia que precissava disso em instantes depois eu tomei um ban , eu tentei contatar mais ninguem me dava noticias então fechei o meu ticket , então resolvi depois de mt tempo voltar a jogar e queria inviar esse ticket novamente com a intenção de recuperar a minha conta pois na minha opinião foi injustamente pois eu não sabia , me arrependo doque fiz e espero noticias melhores do que um (NÃO E POSSIVEL TE DESBANIR)

Featured Replies

Assuntos referentes à banimentos são tratados apenas via ticket. De antemão aviso que não foi injustamente, visto que é proibido vender itens por dinheiro, e isso está nos Termos do servidor, o qual você aceitou ao se cadastrar.

3.7. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por DINHEIRO REAL de qualquer espécie entre jogadores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se a sua conta foi banida algo de grave você fez, esteja criando uma conta secundária e contatando o suporte administrativo por ticket, esteja perguntando o motivo do seu banimento. Se você não sabe como enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Olá, boa noite!
Assuntos do gênero não são tratados em nosso fórum, apenas contatando o setor administrativo através de ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração perante o seu banimento.
Esses tipos de assunto tem que ser tratado via ticket, mande um ticket relatando isso !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que enviar um ticket para a administração explicando o ocorrido, e aguardar um respaldo, caso não saiba abrir um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se o senhor foi banido é porquê infrigiu alguma regra do servidor, envie ticket para a administração e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa noite, aconselho que reenvie um novo Ticket solicitando o desbanimento e explicando o ocorrido, lembrando que isso é um assunto bem complicado, pois está explicito com muita cautela referente a negociações através de dinheiro e as consequência aplicáveis, não afirmo que sua consequência sera passível de desbanimento.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Assuntos referente a banimentos é tratado somente via ticket, ou seja, para saber o real motivo de seu banimento, deverá enviar um ticket para o setor administrativo e assim perguntar o porque foi banido. Válido ressaltar que nenhum jogador é banido injustamente, se você foi banido foi porque estava fazendo algo contra as regras do MuAwaY e assim levando a sua autoria ao banimento. Seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo, caso o prazo ultrapasse o mesmo se encontra em análise e não tem um prazo concreto para receber um respaldo administrativo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__ticket__fromsearch__1
Imagem
Imagem
Infelizmente você praticou um ato ilegal dentro do servidor cujo é vender itens por dinheiro. Apenas os revendedores podem realizar esta ação, sendo assim, por este respectivo motivo sua conta foi banida e não foi por injustiça. Entretanto, você poderá tratar este assunto diretamente com a administração através do ticket, pois assuntos relacionados á banimentos devem ser tratados por lá.
Imagem
Imagem
Confira as regras referentes a venda de itens:

3.7. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por DINHEIRO REAL de qualquer espécie entre jogadores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados.

Caso ache injusto seu banimento envie um ticket para o setor administrativo ou ainda um email para nosso sub administrador no email: bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Esses assuntos são tratados via ticket, porém, veja:

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Assuntos referentes à banimentos são tratados apenas via ticket.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Ola,

Nenhum jogador em nosso servidor é banido injustamente, conforme o senhor mesmo informou que já comercializou os seus itens por moedas reais, é algo passível de punições, conforme a regra abaixo:

3.8. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por itens ou moedas virtuais de outros jogos/servidores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados.

Para maiores informações sobre os termos de uso, visualize: https://www.muaway.net/site.php?pag=termos
Contudo, a única maneira de resolver este tipo de assunto é via ticket, infelizmente através do Fórum sua conta não será desbanida, no entanto, entre em contato com a administração via ticket e aguarde uma suposta resposta referente ao ocorrido, e se possível há maneiras de desbanir a conta.

Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.