Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cadastro do número de celular e sobre a promoção vigente

Duvida desculpa ser meio leigo nessa parte sou meio novo no game e gostaria de tirar umas duvidas

1º é preciso ter celular cadastrado na conta para eu falar no /post? ou até mesmo pra negociar itens taxados?

2º caso eu fizer o deposito da promoção, e mandar a foto do comprovante e meu nick como está descrito no tópico da promoção. para o email financerio , não vai precisar eu registrar o comprovante no site né ? ou faço os 2?

2º como faço pra mandar o email para o financeiro trocar minha style é preciso mandar oque para o msm ?

Edited by CorvoNegro

Featured Replies

Bom dia,

1° Para falar no /post é necessário ter acima de 200 reset's, o cadastro do numero na conta é realizado para ativar a central de segurança onde uma vez cadastrado o numero você consegue autorizar quais computadores você quer deixar salvo na conta para realizar negociações. Caso alguem venha acessar sua conta sem estar cadastrado na central o mesmo não conseguirá realizar negociações via trade.

Imagem

3° Basta apenas enviar um e-mail para o financeiro@muaway.net solicitando a troca da Sword of cup pela Sword of Style.

Espero que tenha ajudado.

Edited by -RUZIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-,
MuAwaY! - Projeta
ndo e construindo sua diversão.

Ver postCorvoNegro, em 05 July 2018 - 08:40 AM, disse:

Duvida desculpa ser meio leigo nessa parte sou meio novo no game e gostaria de tirar umas duvidas

1º é preciso ter celular cadastrado na conta para eu falar no /post? ou até mesmo pra negociar itens taxados?

2º caso eu fizer o deposito da promoção, e mandar a foto do comprovante e meu nick como está descrito no tópico da promoção. para o email financerio , não vai precisar eu registrar o comprovante no site né ? ou faço os 2?

2º como faço pra mandar o email para o financeiro trocar minha style é preciso mandar oque para o msm ?

Para a primeira pergunta:

É necessário você ter o celular, e-mail cadastrado e dados pessoais preenchidos (Nome e data de nascimento) e uma quantia mínima de 200 RR's (Resetes) para que sua autoria use o comando /post.

Para a segunda pergunta:

Spoiler

Para a terceira pergunta:

"Sword of Cup [P] é um rework da Sword of Style, neste pacote você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento dos brindes da Sword of Cup pela Sword of Style normal através do e-mail financeiro@muaway.net, caso deseje.
Imagem

Atenciosamente, Baruk

MuAwaY ~ 2009 - 2018
Referente a sua primeira pergunta, confira:

REGRA 01:
Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS

REGRA 02:
Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado

Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso.

Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.

Segunda pergunta:
Spoiler

Terceira pergunta:

*Sword of Cup [P] é um rework da Sword of Style, neste pacote você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento dos brindes da Sword of Cup pela Sword of Style normal através do e-mail financeiro@muaway.net, caso deseje.

Imagem
Imagem

Não é necessário possuir um número de celular cadastrado na conta para utilização do /post. Porém, os requisitos variam de acordo com o cadastramento ou não do número, veja:

REGRA 01:

Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado

Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado

Em relação a negociação de itens taxados, não há nenhuma relação com cadastro de número de celular.

Sendo assim, a principal função do cadastro de um número de celular é a proteção da conta, através da Central de Segurança, e possibilidades de recuperação de dados, através das opções do Sistema de SMS.

São três as opções de pagamento, com diferentes processos de confirmação, veja:

1ª Opção - Boleto Bancário: Clique aqui para maiores informações.

2ª Opção - PicPay: Clique aqui para maiores informações.

3ª Opção - Depósito ou Transferência em Conta: Clique aqui para maiores informações.

Enfim, cada uma das formas de pagamento possui um procedimento diferente para confirmação. Onde, o e-mail financeiro@muaway.net é utilizado apenas para outros assuntos que não se enquadrem nas informações expostas acima.

3º como faço pra mandar o email para o financeiro trocar minha style é preciso mandar oque para o msm ?

Envie e-mail para financeiro@muaway.net solicitando à alteração. Neste e-mail, informe seu login e deixe a Sword of Cup [P] em seu Baú 01.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.