July 5, 20187 yr comment_5889393 Olá, bom dia! Infelizmente não sabemos, até porque, em minha residência eu consigo acessar tanto o MuAwaY (jogo), quanto o Site. Logo, é bem provável que o problema esteja relacionado com a sua conexão de internet, portanto, reinicie o seu modem por 02 minutos e tente novamente. Caso o problema, não esteja relacionado com a sua internet, entre em contato com o setor administrativo através de ticket e aguarde um respaldo da administração. Report
July 5, 20187 yr comment_5889395 Bom dia, se for problemas com o login e senha, sugiro que solicite no site a recuperação via e-mail ou sms. Edited July 5, 20187 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 5, 20187 yr comment_5889396 Acabei de fazer o teste e o mesmo está logando. Quotehttps://www.muaway.net/site.php Report
July 5, 20187 yr comment_5889397 Os dois estão ONLINE. Recomendo que reinicie a sua internet para que possa acessar novamente. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 5, 20187 yr comment_5889398 Você deve esta colocando algo errado aqui loguei no site normalmente ! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 5, 20187 yr comment_5889399 Provavelmente você esta digitando algo errado, verifique se as teclas Num Lock e Caps Lock estão ligadas! Caso ainda não consiga logar, sugiro que crie uma conta secundaria para que sua autoria envie um ticket para nossa administração relatando o caso. Atenciosamente, Baruk MuAwaY ~ 2009 - 2018 Report
July 5, 20187 yr comment_5889400 Aqui em casa tá normal. Deve ser uma instabilidade na sua rede de internet ou então uma instabilidade regional pelo próprio server, e logo mais se estabilizará. Aliás, recomendo que reinicie o moldem da sua internet. [Membro] Jesus - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 5, 20187 yr comment_5889402 Creio que deve ser a conexão de sua internet, no entanto, reinicie o moldem por 60 segundos e tente novamente. Em minha residência estou conseguindo logar normalmente no site do MuAwaY. Edited July 5, 20187 yr by Magro_ Report
July 5, 20187 yr comment_5889406 Em minha residência se encontra normal. Limpe o cache de seu navegador e tente novamente. Report
July 5, 20187 yr comment_5889407 Verifiquei em minha residência e consegui acessar e no servidor, provavelmente deve ser um problema com sua conexão, esteja reiniciando seu moldem e veja se consegue acessar. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 5, 20187 yr comment_5889417 Ambos estão normais. Realizei o teste e consegui um respaldo positivo em questão. Atenciosamente! Report
July 5, 20187 yr comment_5889423 Bom dia. Realizei o teste em ambos em minha residencia e está logando normal. Veja se você esta colocando todos os seus dados corretamente. Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
July 5, 20187 yr comment_5889424 Em minha residência o mesmo está em pleno funcionamento, se puder passar mais informações irá facilitar nosso auxílio. Report
July 5, 20187 yr comment_5889429 Tente reiniciar o seu modem, ou então, utilize outro navegador. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
July 5, 20187 yr comment_5889450 Bom dia. Ambos estão Online e operando normalmente, possivelmente é algo correlacionado á sua conexão (rede privada/pública - que pode estar restringindo/bloqueando ambos), dá uma ligadinha no seu provedor e solicite informações sobre restrições que possam estar aplicadas á sua conexão. Estando tudo OK, faça o teste utilizando outro navegador como o Opera, Mozzila, Explorer... Também realize os seguinte procedimentos: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0 [Tutorial] - Executando game modo administrador. [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare [Tutorial] Como utilizar 100% da internet [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. Rota Alternativa. Abra o launcher > clique em "Opções" > visualize "Opções do jogo" > marque "Utilizar rota alternativa", se estiver marcada, desmarque. @Sem sucesso me envie uma MP explicando detalhadamente o problema. Report
July 5, 20187 yr comment_5889451 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report