December 27, 201014 yr comment_619869 Ganham algo no forum,ou só aparecem no top mesmo? Nunca desista de seus sonho,um dia eles serão realizados Cheguei nos 100 posts UHUUUUUUUUU Quem pode me fazer uma sign,ficaria muito grato Nick:MCBLucas Tema:Dante's Inferno Frase:MuAwY.net Tipografia:Cinza(se possível cinza metálico) Tipo:Tech ou GFX de preferência Tech Report
December 27, 201014 yr comment_619870 Não, apenas estão ali por estarem ajudando, é claro que isso não garante algo maior. Report
December 27, 201014 yr comment_619875 Não recebos nada, estamos por estar, pra mostrar que estamos ajudando muito no fórum Valeu Bruniin Report
December 27, 201014 yr comment_619876 Amigo Os Top Posters Nao Ganham Nada So Poste Mesmo Atenciosamente , The-SG-. Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. @muawayoficial ~Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Report
December 27, 201014 yr comment_619877 Você sendo um top poster geral ou do dia, não ganha absolutamente nada, a não ser o reconhecimento ou a glória de ter o seu nome para todos ver. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 27, 201014 yr comment_619879 Quem fica no Top Post não ganha nada. Se ganhasse, iria gerar muito flood entre os membros para ficar nele. Report
December 27, 201014 yr comment_619880 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Nunca desista de seus sonho,um dia eles serão realizados
Cheguei nos 100 posts UHUUUUUUUUU
Quem pode me fazer uma sign,ficaria muito grato
Nick:MCBLucas
Tema:Dante's Inferno
Frase:MuAwY.net
Tipografia:Cinza(se possível cinza metálico)
Tipo:Tech ou GFX de preferência Tech