July 6, 20187 yr comment_5890024 Fala pessoal! Tenho um dino black paradão... queria saber se tem como trocar ele pelo trade normal sem o auxilio de taxa? Não tenho creation/jc points e tenho essa dúvida. O item fica "trancado" comigo até conseguir a taxa necessária? Mesmo não lucrando.. Valeu! Report
July 6, 20187 yr comment_5890025 Olá, boa tarde! Infelizmente não é possível realizar uma troca de algum item que é necessário de taxa ser passado para o comprador sem taxa. Logo, existe uma possibilidade de trocar o item acima, que no caso, é pedindo para que o jogador que vai comprar o seu item dar a taxa e mais alguns itens de sua preferência, porém, esta troca só é realizada com os membros da equipe. Report
July 6, 20187 yr comment_5890026 Não, para você poder negociar o seu dino black é necessário a sua autoria ter a taxa de 10 Mil JcPoint's em sua conta para poder negociá-lo via trade. Report
July 6, 20187 yr comment_5890027 Você só conseguirá troca-lo caso obtenha a taxa, caso contrário, o mesmo não será transferido para o comprador via TRADE e a sua troca não será efetivada. Você pode negociar o mesmo, pela taxa + itens, porém é válido ressaltar que em trocas deste tipo não são vantajosas para os vendedores (visto que o item pode ficar muito mais barato do que o normal). Neste tipo de troca citada por mim, a ajuda da STAFF é essencial para que não haja roubo. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 6, 20187 yr comment_5890028 Não é possível negociar o item sem a taxa. O senhor, poderá solicitar a taxa na hora da venda do item, assim o comprador fornece a taxa mais os itens para a troca. Ano passado tivemos um dia sem taxa no servidor, e estamos a espera de uma maratona, quem sabe não tenhamos outro dia isento de taxa, aguardemos. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
July 6, 20187 yr comment_5890029 Negativo, você pode vender o seu Dino Black s/taxa para isso basta achar algum jogador que compre o mesmo s/taxa que o mesmo irá te dar a taxa + os itens que você pedir. Lembrando que para auxilio em trocas, recomendo que sempre faça suas trocas com os membros da STAFF, caso não saiba pedir auxilio, veja abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/ Report
July 6, 20187 yr comment_5890030 Quando um item contém taxa não é possível realizar a troca se sua autoria não obter a taxa do item, sua autoria pode está vendendo da seguinte forma, sua autoria deverá achar alguém que pague a taxa + o valor que você deseja negociar, caso ao contrário não há nenhum ato que possa fazer para negociar, deverá obter a taxa, fora isso o dino black ficará na sua conta até você arrumar a taxa. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
July 6, 20187 yr comment_5890031 Não, o item não fica trancado até você obter a taxa para vendê-lo, ou seja, você poderá vender o Dinorant Black sem taxa, assim, o comprador terá que pagar a taxa pra obter êxito na troca. É claro, trocas do gênero deve ser realizada com auxilio de algum membro da Equipe, até porque será solicitado um item para o Sr. no valor da taxa do item em questão para evitar transtornos. Report
July 6, 20187 yr comment_5890033 Boa tarde. Sem á taxa necessária não conseguirá comercializar/trocar o seu item, deve possuir o saldo de JcPoint's necessário em sua conta para poder negociá-lo, ou vender o item por uma oferta cuja o comprador se proponha á pagar a taxa juntamente com outros itens, mas nesse caso, terá que pedir auxílio á algum MD/GM da equipe para que possam lhe ajudar nesse tipo de troca. Report
July 6, 20187 yr comment_5890035 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenho um dino black paradão... queria saber se tem como trocar ele pelo trade normal sem o auxilio de taxa?
Não tenho creation/jc points e tenho essa dúvida.
O item fica "trancado" comigo até conseguir a taxa necessária?
Mesmo não lucrando..
Valeu!