July 6, 20187 yr comment_5890054 Devido a grande quantidade de drope de itens taxado. Meu amigo dropou 14 Dinos B. Como q troca isso ? Será que haverá um câmbio pra isso? Me tirem essa dúvida. Vlw Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 6, 20187 yr comment_5890055 Olá, boa tarde! Negativo, não será trocado, até porque, nos drop's que estão na Black Box está explícito que pode dropar o Dinorant Black, portanto, não será alterado, é questão de sorte ou não. Report
July 6, 20187 yr comment_5890056 Os itens que serão colocados em câmbio futuramente são divulgados apenas no ato, estes ficam a total critério da Administração. Por isso não é possível te responder corretamente. Referente à troca do Horn of Dinorant Black, a única maneira de troca-los será em negociações via trade, a princípio. Edited July 6, 20187 yr by LandMarK- Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 6, 20187 yr comment_5890057 Há como você negocia-lo sem taxa, porém, o comprador terá que pagar a taxa do mesmo. No mais, caso o seu amigo queira vender o mesmo sem taxa, basta solicitar uma auxilio para algum membro da STAFF. Sobre a inserção do mesmo na ferramenta de câmbio, infelizmente não sabemos se o setor administrativo irá inserir o Dinorant Black na ferramenta de câmbio, até porque esta informação não é divulgada com antecedência para os jogadores. Peço que você fique atento em nosso fórum para não perder nenhuma informação á respeito. Report
July 6, 20187 yr comment_5890058 Olá, boa tarde! Você poderá trocar ele comercializando no servidor por itens. Tal informação nao foi divulgada qur irá ter um câmbio pra dino black, mais aguarde quem sabe um dia chega. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
July 6, 20187 yr comment_5890059 Boa tarde, até o momento não temos informações nenhuma sobre o câmbio, porém logo mais terá o BC e com o câmbio da asa e capa style Creations não faltam para comprar dentro do servidor. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 6, 20187 yr comment_5890060 Ele pode negociar os dinos por taxas + algo, mas é foi uma questão de sorte ou até mesmo azar do seu amigo, vale ressaltar que as taxas de drop e os itens estão descritos nos tópicos não há do que reclamar. Report
July 6, 20187 yr comment_5890061 Boa tarde, pode ser que haja outro câmbio futuramente, porém, os itens que irão ser cambiados são de total critério da Administração, então não há como afirmar que possa ser o dinorant black. Quanto a troca do mesmo, apenas por trade no jogo, com taxa/sem taxa e, de qualquer maneira, a taxa sairá de um jogador. Report
July 6, 20187 yr comment_5890062 Isso e critério da Administração ! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 6, 20187 yr comment_5890063 Não,os drop's não pode ser trocados,futuramente possa ser que a administração coloque o Dinorant Black no câmbio. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 6, 20187 yr comment_5890064 Boa tarde. Não tem como pedir para administração trocar essas itens por outros (caso tenha perguntando neste servidor), ou venda os Dinorant pela taxa++, neste caso terá que pedir auxilio á algum MD ou GM para que realiza a troca em segurança, há possibilidade desse item ser inserido no câmbio mas quando já não sabemos. Report
July 6, 20187 yr comment_5890065 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu amigo dropou 14 Dinos B. Como q troca isso ?
Será que haverá um câmbio pra isso?
Me tirem essa dúvida. Vlw