Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Ja Aconteceu alguma vez da staff ficar 2 messes sem dar nenhuma resposta a ticket? so uma duvida mesmo por que o meu ja tem esse periodo e eles cobram da gente uma resposta rapida se não o ticket será deletado e anulado por que os mesmos não responde rapidamente e resolvem o problema citado ?

Featured Replies

Positivo, ticket's em processo de analise não tem um prazo para ser respondido, portanto pode demorar dias/meses, tenha paciência e aguarde que você terá um respaldo.
Olá, boa tarde!
Geralmente, o prazo estimado para um respaldo administrativo é de 72 horas úteis, porém, pode ocorrer algum imprevisto devido a alta demanda de ticket's e a resposta demorar mais um pouco. Quando uma resposta demora mais de 01 mês, é bem provável que o seu ticket esteja em análise, portanto, pode estender por meses até uma resposta definitiva.
Olá, boa tarde!
Peço que envie outro ticket, do mesmo jeito do seu que demorou!
Ou trate o assunto direto com Ber_SubADM, e-mail dele é bear@muaway.net.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Casos de tickets que entram em análise não possuem prazo para serem respondidos. No entanto, tenho que discordar da questão de necessidade de resposta rápida por parte da STAFF. Todo e qualquer ticket fica aberto por 15 dias, e caso o criador do mesmo não dê uma resposta sobre o assunto dentro deste período o mesmo é fechado. No entanto as análises da Administração demandam mais tempo, logo, recomendo que tenha paciência.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Sim, tickets em análises não tem um tempo certo para serem respondidos, alguns demandam uma análise mais demorada, visto isso, acontece de demorar um pouco mais. Por via das dúvidas, você pode estar acrescentando uma resposta ao seu ticket como forma de lembrá-los, já que ocorre de serem muitos tickets, como depende do atendimento humano, podem haver falhas. De qualquer maneira, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, tickets em analise não tem prazo para resposta então aguarde !

Edited by SkaayJunin

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde .

Afirmativo, Quando um Ticket entra em analise não possui um prazo pra ser respondido. portanto, aguarde que uma hora ou outra você terá um respaldo do setor administrativo via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Geralmente,O prazo para uma resposta do setor administrativo é de 72 horas (3 dias úteis ),Os ticket's que fica em processo de analise não tem um prazo para ser respondido.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, quando um ticket entra em estado de análise não existe prazo para ser respondido, portanto continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Se o seu ticket está em análise, ele não possui prazo para ser respondido, a administração pede para o senhor responder com mais rapidez por conta de haver mais ticket's para responder e problemas a resolver.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa tarde. Pode ocorrer sim, porque depende da necessidade de levantamento de dados minusioso que o assunto requer, além do tempo de averiguação e da grande demanda que existe por esse serviço, todavia ticket em análise não possuir um prazo para poder ser respondido, mas de qualquer forma aconselho que envie uma mensagem nesse mesmo ticket relembrando o assunto.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.