July 8, 20187 yr comment_5890761 Duvida no game tipo a parada la a onde digita, quando eu digito so aparece as letras -> DDDDDDDDDD eu fiz algo aqui e nao to sabendo arruma so la no game que quando digito fica -> DDDDDDDDD MAIS AS falas sair normal , alguem me ajuda porfavor Report
July 8, 20187 yr comment_5890763 Aqui o chat encontra-se normal, tente reabrir o jogo, já que só nele está com problemas. Report
July 8, 20187 yr comment_5890764 Como assim? teria como tirar uma print e editar seu tópico para nós membros do suporte verificar. Sugiro que feche seu MuAwaY e abra novamente para ver se o problema será sanado. Report
July 8, 20187 yr comment_5890765 Isso deve ser algum problema referente ao seu cliente. Recomendo que desinstale o jogo, baixe-o diretamente do site, e em seguida instale-o novamente. Certifique-se de que todos os arquivos do MuAwaY foram removidos de forma correta do seu computador, para isso veja o tutorial abaixo: [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador Caso persista, recomendo que realize uma atualização de drivers em seu computador, veja abaixo como realizar isso (caso não siaba): [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. @poste resultados. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 8, 20187 yr Author comment_5890767 Não e isso cara eu mechi em algo aqui no teclado e nao ta indo , tava normal agora pouco Report
July 8, 20187 yr comment_5890770 O chat se encontra normal aqui, reporte este erro para a administração. Edited July 8, 20187 yr by Sra-Sombra Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 8, 20187 yr comment_5890771 Boa noite, creio eu que seja o seu teclado, troque e tente novamente. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 8, 20187 yr comment_5890772 Aperte a tecla CTRL + FN e veja se o problema será resolvido. Isso já aconteceu com o meu teclado uma vez, eu vi um vídeo no Youtube onde o procedimento para se fazer era este, ou seja, apertar a tecla CTRL+FN que o problema seria resolvido. Report
July 8, 20187 yr comment_5890773 Sugiro que desinstale seu jogo e instale novamente, e veja se o problema foi sanado. Edited July 8, 20187 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 8, 20187 yr comment_5890774 Pelo oque eu entendi, o senhor está com o problema de não estar conseguindo visualizar as mensagens que são enviadas pelo bate-papo do jogo, é bem provável que o senhor está com o filter ativado ou apertou a tecla "F2". Caso não seja o problema, e pelo oque está escrito no tópico, se estiver saindo apenas a letra D no chat, é bem provável que o problema esteja relacionado com o seu teclado ou algum macro está sendo ativado. Acho que entendi qual é o seu problema, até porque, já aconteceu comigo algumas vezes, portanto, veja bem, aperte as teclas todas juntas: CTRL+ALT+F10 e visualize se o problema foi resolvido. Edited July 8, 20187 yr by xGabryel Report
July 8, 20187 yr comment_5890775 O problema está em seu teclado, esteja retirando o mesmo e conectando novamente. Report
July 8, 20187 yr comment_5890776 Segure as teclas Ctrl + Alt e aperte em Delete, em seguida clique em Cancelar que será resolvido. Report
July 8, 20187 yr comment_5890777 Aki se aparenta normal, tente reabrir o jogo! 2014~ POWERED EUZINHO Report
July 8, 20187 yr comment_5890780 Olá, Realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste resultados. Report
July 8, 20187 yr comment_5890781 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 8, 20187 yr Author comment_5890782 Resolvido obrigado a todos. Desinstalei o Update e settings e resolvi obrigado Report
July 8, 20187 yr comment_5890787 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tipo a parada la a onde digita, quando eu digito so aparece as letras -> DDDDDDDDDD
eu fiz algo aqui e nao to sabendo arruma so la no game que quando digito fica -> DDDDDDDDD
MAIS AS falas sair normal , alguem me ajuda porfavor