Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá eu recentemente voltei a jogar o muaway, aproximadamente 5 anos eu parei de jogar e com o passar do tempo eu fui me esquecendo minha conta, me lembro vagamente da minha senha que era *Deidara...* infeliz mente eu não lembro o E-mail nem o login, outra coisa que me lembro e que o char tinha um set chronos, com uma asa lvl 4, queria da mais detalhes mais eu só me lembro disso, eu só gostaria de saber se tem como recuperar ou ela esta perdida de vez.

Obrigado pela atenção.

Featured Replies

Como você não lembra dados básicos de sua conta, como o seu login, por exemplo, creio que não será mais possível recuperá-la. Recomendo que crie uma conta nova em nosso servidor.

Caso deseje, você poderá entrar em contato com o servidor via ticket questionando sobre a possibilidade de recuperá-la, porém como disse acima, creio que não será mais possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria relatou que não lembra das informações da sua conta, creio eu que seja impossível recuperá-la, mas nesse caso esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket e veja se é possível fazer a recuperação da sua conta, caso não saiba como enviar ticket veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Envie um ticket para a administração solicitando a recuperação de sua conta, após isso faça os procedimentos que a equipe lhe solicitará para sanear seu pedido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa tarde, bem vindo de volta!
Há um meio de recuperação, que é por suporte, mas como disses que recorda de forma muito vaga, ou quase não recorda, pode ser que não solucione. Recomendo então que crie uma nova conta e assim poder jogar junto a nós na comunidade MuAwaY, lembre-se que esse mês temos Maratona, então há como participares e recuperar seus itens perdidos.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, como você mesmo relatou que não lembra os dados de sua conta, creio que não seja possível realizar a recuperação, entretanto recomendo que envie um ticke solicitando o desejado, será improvável que tenha resultados positivos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente por você não lembra os dados da sua conta não será mais possível recuperá-la,Você terá que criar uma conta,lamento.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como o senhor não lembra seus dados básicos para a recuperação da sua conta. Você terá que enviar um ticket para a administração e pedir a recuperação da sua conta, a administração irá te passar um formulário e caso você responda de forma correta irão alterar seus dados velhos para o atual. Caso não saiba enviar um ticket, visualize:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Infelizmente não será possível que o senhor recupera a sua conta, até porque, sua autoria não possui os mínimos requisitos para recuperar uma conta, portanto, será necessário que você crie uma nova conta, caso queira jogar novamente. Por sombras das dúvidas, sugiro que entre em contato com a administração para retirar sua dúvida por completo, caso não saiba como enviar ticket, acesse:
Olá, boa tarde!
Como você falo que não lembra dos seus dados, não é possível recupera-la, Lamento!
Terá que criar uma nova conta.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem

Ver postLandMarK-, em 08 July 2018 - 04:45 PM, disse:

Como você não lembra dados básicos de sua conta, como o seu login, por exemplo, creio que não será mais possível recuperá-la. Recomendo que crie uma conta nova em nosso servidor.

Caso deseje, você poderá entrar em contato com o servidor via ticket questionando sobre a possibilidade de recuperá-la, porém como disse acima, creio que não será mais possível.

@Respondeu corretamente, bem como, os demais membros também responderam da maneira correta.

Ressalto que, ás chances de recuperar sua conta simplesmemte com ás informações que descreveu é praticamente nula, mas mande um ticket á administração que certamente iram te ajuda da melhor maneira possível, caso não saiba como realizar esse procedimento, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.