Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOA NOITE GALERA DO MUAWAY. QUERIA TIRAR UMA DUVIDA COM VOCES ESTOU PASSANDO POR UM TRANSTORNO MEU CHIP ANTIGO DE CELULAR DESATIVO E COMO EU TROQUEI DE PC NAO TA DANDO PARA MIM FAZER TROCAS NO GAME , GOSTARIA DE SABER SE DA PRA RECUPERAR POR EMAIL SE TEM COMO CHEGAR ESSE NUMERO CADASTRAL POR EMAIL PRA MIM ENTRAR NO GAME E REALIZAR TROCAS

OBS:: JA FUI ATE NA MINHA OPERADORA E NAO TEM COMO EU RECUPERAR MAIS PQ O CELULAR ERA PRE PAGO .
ME AJUDEM POR FAVOR COMO DISSE PRECISO FAZER TROCAS E NAO TEM COMO AGORA POR CAUSA DO NUMERO CADASTRAL ...FICO NO AGUARDE

Featured Replies

Basta que você envie um ticket para a administração, solicitando a troca de seu número. Por lá você vai receber um formulário de de segurança, responda-o corretamente e seu número será alterado, caso contrário, não será possível alterar o mesmo de sua conta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, casos assim são solucionados via ticket, entretanto entre em contato com equipe administrativa diretamente a esse ponto. Caso não saiba envia um ticket, estarei deixando um breve tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, não é possível aderir a central de segurança em sua conta utilizando o e-mail.
Sua autoria só irá conseguir realizar a alteração de número de sua conta, solicitando o formulário através de ticket. O setor administrativo irá te enviar um questionário, nele você inseri o maior número de informações possíveis de sua conta e aguarde.

Caso não saiba como enviar um ticket para o corpo administrativo, proceda com o tutorial:
• [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Tenha uma boa tarde.

Ver postFelipezzzzz, em 08 July 2018 - 05:42 PM, disse:

ME TIRA MAIS UMA DUVIDA TEM NUMERO DO SAC NO MUAWAY SEI LA PRECISO URGENTE

R: Envie um e-mail para financeiro@muaway.net, explique sua situação e aguarde.

Edited by Raumeny

Imagem
ImagemImagem
Negativo, não há como ativar a central de segurança via e-mail.

Você pode enviar um ticket para a administração explicando o ocorrido, que a administração irá ter passar um formulário e lá você terá que responder de forma correta o máximo possível das perguntas para conseguir alterar seu número de telefone. Caso não saiba como abrir um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Nesse caso sua autoria terá que entrar em contato com o setor administrativo explicando seu ocorrido e solicitando uma alteração de número, caso não saiba como enviar ticket,veja:

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa tarde!
A única maneira de cadastrar uma Central de Segurança é através do seu número telefônico, onde é enviado um código do jogo diretamente para o seu chip (celular), portanto, não é possível cadastrar a Central de Segurança pelo e-mail. Logo, é existente uma possibilidade de Cadastrar a Central de Segurança em sua conta, que no caso, é alterando o seu número telefônico, ou seja, sua autoria deverá entrar em contato diretamente com setor administrativo através de um ticket, onde será enviado um formulário com perguntas para que você responda, caso responda corretamente, será possível alterar o seu número e posteriormente cadastrar a Central de Segurança em sua conta.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Olá, boa noite!
Já passei por esse caso, você terá que enviar um ticket para administração relatando seu problema, e esperar um formulário e preenche-lo, lembrando, quanto mais informações passada mais rápido será recuperado o seu número.
Caso não saiba como enviar um ticket deixarei link abaixo do tutorial.

Acesse:https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Envie um ticket para o setor administrativos solicitando a alteração do número de sua conta, após isso preencha o formulário corretamente de acordo com as informações de sua conta, caso contrato o senhor não conseguirá mais recuperar sua central de segurança.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você deve enviar um ticket para a administração solicitando a troca de seu número,Você citou que não possui mais o número antigo você terá que fazer uma confirmação manual,através do ticket você vai receber um formulário de Perguntas.
Imagem
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.