July 9, 20187 yr comment_5891389 Eu estou pensando em depositar, porém percebi que está dropando menos asas e horses, isso é pq o adm mexeu ou é impressão pois menos pessoas estão dropando agora ? Atenciosamente, WanteD-BoY. Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
July 9, 20187 yr comment_5891390 Não houve nenhuma alteração. Acontece que no começo da promoção a quantidade de pessoas dropando as Black Fotball Box era maior do que atualmente, e por isso essa diferença na quantidade de Drops. Fique tranquilo e aproveite a promoção. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 9, 20187 yr comment_5891391 Não houve alteração na quantia de box's, o que foi alterado foi a porcentagem da quantia de cada item específico. Todavia, ainda é válido depositar na promoção vigente, tendo em vista que está repleta de itens e com um valor simbólico, comparado as boxs e itens novos. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 9, 20187 yr comment_5891392 Nosso administrador não mexeu em nada na porcentagem das box”s, para dropa uma asa basta ter sorte. Report
July 9, 20187 yr comment_5891393 Não houve nenhuma alteração no percentual de drops, no entanto, nos primeiros dias da promoção o fluxo de drops era maior. Ou seja, uma quantidade maior de jogadores estavam dropando ao mesmo tempo, por isso, havia maior incidência dos itens de menor chance. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 9, 20187 yr comment_5891394 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!