July 9, 20187 yr comment_5891426 Quanto tempo demora para Um evento de um moderador ser enviado para o bear ou um game master para ser cadastrado? Ganhei um evento a mas ou menos uma semana e até agora não foi repassado para ninguém cadastrar. Report
July 9, 20187 yr comment_5891428 Pelo que sei (que não é muito) Depende de evento para evento , tem todo um processo antes de postar , para pega-pega já vi o bear falar algo em torno de 72 horas mas não tenho certeza se é um prazo fixo. Report
July 9, 20187 yr comment_5891429 Geralmente eles tem o prazo de 72 horas para enviar para algum game master ou até mesmo o Bear para que os eventos sejam cadastrado. Report
July 9, 20187 yr comment_5891430 O evento é normalmente encaminhado logo após a realização. No entanto é válido ressaltar que podem existir prazos maiores que não foram divulgados até nós. Recomendo que entre em contato com o moderador que realizou o evento, questionando sobre o assunto. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 9, 20187 yr comment_5891432 O prazo e de 72 horas, tente entra em contato com o MD que realizou o evento via MP ! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 9, 20187 yr comment_5891433 Eles tem um prazo de 72 para cadastrar os eventos. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 9, 20187 yr comment_5891434 Quando o MD realiza um evento ele envia a imagem para um GM, após ser enviada o GM tem o prazo de 72 horas para cadastrar o evento. Report
July 9, 20187 yr comment_5891437 Bom dia. Normalmente o cadastramento do vento ocorre em até 3 dias úteis (não sendo contabilizados sábado, domingo e feriados, ressalto que sexta-feira tudo parou por causa do jogo da seleção brasileira). Então, como comentou mais ou menos uma semana, acredito que ainda esteja dentro do prazo, certifique-se de quando foi que ganhou o evento, e se ainda está dentro do prazo ou não, caso não esteja, basta mandar uma MP ao membro cuja ganhou o evento, solicitando informações. Report
July 9, 20187 yr comment_5891438 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ganhei um evento a mas ou menos uma semana e até agora não foi repassado para ninguém cadastrar.