Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ato de difamações se é passível de banimentos

fui conta x1 valendo NaLua vs Jhony menor jhony ganho menor chamando jhony bugador e colocando meu nick no rolo sem eu ir valendo sendo que ambos foi x1 valendo eu somente contei queria bani NaLua por esta botando meu nick no meio suja nick dentro game isso pode leva banimento queria sabe ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, este tipo de ação não é passível de banimentos. No entanto voce pode entrar em contato diretamente com a Administração para ver possíveis ações que podem ser feitas.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não, a administração não se responsabiliza por itens casados em x1 valendo !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
O setor administrativo de nosso game não irá intervir em algo que sua autoria tenha feito por vontade própria, ou seja tal ato ocorrido não é passível de banimento.
Imagem
Imagem
Negativo, o jogador que está difamando sua pessoa dentro do game não estará sujeito á punições realizando este ato. A única maneira de acabar com isso é você ignorar o mesmo, pois se você tem sua consciência limpa, basta ignora-lo e seguir seu jogo tranquilamente. Lembrando que, caso ele faça algo fora das normas do servidor, basta denunciar o mesmo para nossa administração que as devidas providências serão tomadas.
Imagem
Imagem
Negativo, esses tipos de ação não leva banimento.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá,
Negativo, esse tipo de problema a administração não resolve ou muito menos bani por esse ato, isso é resolvido entre Players.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Boa tarde, negativo, na minha opinião nem mandando ticket ou algo parecido você consegue banir alguém só pelo fato de colocar seu nome no meio, você consegue banir alguém caso o mesmo estiver usando algum tipo de hacker, Bug e apenas com provas concretas.

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, esse tipo de ação não e passível de banimentos. Se o mesmo está difamando sua pessoa dentro do game e você não fez nada de errado apenas ignore.
Difamações e atritos de jogadores desse gênero não resultam em banimento, logico que algumas punições existem em algumas exceções mas em casos completamente diferentes. Quanto a isso jovem pode ficar tranquilo.
Boa tarde Angra,Então infelizmente coisas assim a administração ñ se responsabiliza.
Olá, boa tarde!
Negativo, este tipo de ações no servidor não são passíveis de banimento, lamento.
Olá,

Nada poderá ser feito contra o jogador, pois ele não está infringindo nenhuma regra do servidor, portanto, a única coisa que você pode fazer é relevar isso, pois difamação não é passível de banimento, mesmo denunciando o jogador. Apenas releve, se você não utiliza o que o jovem está informando, não há o porque de temer, não é mesmo? Portanto, deixe falar, quem não deve, não teme.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.