Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite galera.
Tenho um nick em uma conta antiga minha e gostaria de estar recuperando o mesmo, porém, não tenho mais os dados da conta. Há alguma maneira de estar recuperando?
Atenciosamente, Flex.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Bom, você pode tentar enviar um ticket para a Administração solicitando entretanto alerto que, a administração dificilmente irá realizar isso pois não trabalha com transferência de nick's em contas.
Imagem
Imagem
Negativo, não há como você recuperar o nick que está em outra conta que você não tem mais a acesso a mesma, lamento.
ganha 1 rank premiado e pede seu nick de volta.
obs: mito muaway se eu n me engano tbm da nick

Edited by Escondido

Primeiramente, o senhor terá que recuperar essa conta antiga, até porque, não há outra possibilidade de recuperar um nick que está presa em uma conta. Para recuperar uma conta, será necessário que o senhor entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, logo, como o senhor não lembra dos dados pessoais da sua conta, sua autoria terá que enviar ticket de uma conta secundária.
Creio que não será possível você está recuperando o seu nick novamente.
Olá,
Você poderia recuperar esse nick apagando da conta que está e criando na conta que você possui, mais já que você não possui os dados, lamento mais não tem como recupera-lo.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Não é possível resgatar um nick de uma determinada conta, só conseguirá obter o mesmo caso o mesmo seja excluído ou algo do tipo. Através de tickets/e-mails não conseguirá um procedimento positivo perante a isso.
Imagem
Imagem
Negativo, não é possível recuperar a conta sem ter nenhum dado. Logo, não será possível recuperar o seu Nick.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, apenas se recuperares a conta para estar excluindo o apelido para então, passar pra sua. No mais, a administração nunca deletará um nick de uma conta inativa a pedido de um jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente como sua autoria relatou que não tem mais acesso a sua antiga conta acho impossível fazer a recuperação do nick.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, você terá que recuperar a conta antiga para fazer esse processo, pois a administração não irá fazer esse procedimento sem requer saber se realmente é sua a conta que contém o nick desejado. Enfim recomendo que entre em contato via ticket caso tenha provas de que o nick pertencente realmente é seu e o dono da conta se visualiza como você mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Não e possível só se o senhor jogador conseguir recuperar essa conta que o Nick esta preso !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite. Só irá conseguir recuperar o nick, se conseguir comprovar que á conta de fato é sua, aconselho que com outra conta envie um ticket á administração para tentar recuperar sua antiga conta ( [Tutorial] Enviando ticket a administração. ), mesmo que não lembre dos dados corretamente talvez possa conseguir se expor dados ao menos semelhantes, explique sua situação, certamente abordaram o assunto da melhor maneira possível (mas ressalto, á possibilidade de conseguir o nick novamente sem saber os dados da conta é nula).
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.