July 9, 20187 yr comment_5891898 Boa noite galera. Tenho um nick em uma conta antiga minha e gostaria de estar recuperando o mesmo, porém, não tenho mais os dados da conta. Há alguma maneira de estar recuperando? Atenciosamente, Flex. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 9, 20187 yr comment_5891899 Bom, você pode tentar enviar um ticket para a Administração solicitando entretanto alerto que, a administração dificilmente irá realizar isso pois não trabalha com transferência de nick's em contas. Report
July 9, 20187 yr comment_5891900 Negativo, não há como você recuperar o nick que está em outra conta que você não tem mais a acesso a mesma, lamento. Report
July 9, 20187 yr comment_5891902 ganha 1 rank premiado e pede seu nick de volta. obs: mito muaway se eu n me engano tbm da nick Edited July 9, 20187 yr by Escondido Report
July 9, 20187 yr comment_5891903 Primeiramente, o senhor terá que recuperar essa conta antiga, até porque, não há outra possibilidade de recuperar um nick que está presa em uma conta. Para recuperar uma conta, será necessário que o senhor entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, logo, como o senhor não lembra dos dados pessoais da sua conta, sua autoria terá que enviar ticket de uma conta secundária. Report
July 9, 20187 yr comment_5891904 Creio que não será possível você está recuperando o seu nick novamente. Report
July 9, 20187 yr comment_5891905 Olá, Você poderia recuperar esse nick apagando da conta que está e criando na conta que você possui, mais já que você não possui os dados, lamento mais não tem como recupera-lo. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
July 9, 20187 yr comment_5891906 Não é possível resgatar um nick de uma determinada conta, só conseguirá obter o mesmo caso o mesmo seja excluído ou algo do tipo. Através de tickets/e-mails não conseguirá um procedimento positivo perante a isso. Report
July 9, 20187 yr comment_5891907 Negativo, não é possível recuperar a conta sem ter nenhum dado. Logo, não será possível recuperar o seu Nick. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 9, 20187 yr comment_5891908 Creio que não é possível recuperar o nick, já que a sua autoria não se lembra da senha da conta que o mesmo esteja. Report
July 9, 20187 yr comment_5891909 Boa noite, apenas se recuperares a conta para estar excluindo o apelido para então, passar pra sua. No mais, a administração nunca deletará um nick de uma conta inativa a pedido de um jogador. Report
July 9, 20187 yr comment_5891910 Infelizmente como sua autoria relatou que não tem mais acesso a sua antiga conta acho impossível fazer a recuperação do nick. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 9, 20187 yr comment_5891911 Olá, você terá que recuperar a conta antiga para fazer esse processo, pois a administração não irá fazer esse procedimento sem requer saber se realmente é sua a conta que contém o nick desejado. Enfim recomendo que entre em contato via ticket caso tenha provas de que o nick pertencente realmente é seu e o dono da conta se visualiza como você mesmo. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 9, 20187 yr comment_5891912 Não e possível só se o senhor jogador conseguir recuperar essa conta que o Nick esta preso ! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 9, 20187 yr comment_5891915 Boa noite. Só irá conseguir recuperar o nick, se conseguir comprovar que á conta de fato é sua, aconselho que com outra conta envie um ticket á administração para tentar recuperar sua antiga conta ( [Tutorial] Enviando ticket a administração. ), mesmo que não lembre dos dados corretamente talvez possa conseguir se expor dados ao menos semelhantes, explique sua situação, certamente abordaram o assunto da melhor maneira possível (mas ressalto, á possibilidade de conseguir o nick novamente sem saber os dados da conta é nula). Report
July 9, 20187 yr comment_5891916 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenho um nick em uma conta antiga minha e gostaria de estar recuperando o mesmo, porém, não tenho mais os dados da conta. Há alguma maneira de estar recuperando?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!