Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia Alguem sabe me informa se eu depositar Via boleto se tem como eu manda o comprovante para o email do financeiro do muaway para confirma os itens em minha conta mas rapido ?

Featured Replies

Depósitos via boleto, não é necessário a confirmação. Apenas aguarde e breve será confirmado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, pois você terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para o seu depósito ser confirmado. Após o seu depósito ser confirmado, você terá que aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para os brindes serem creditados em seu baú 01, portanto, não adianta enviar um e-mail para o financeiro confirmar seus itens em sua conta, até porque é existente um prazo onde os jogadores terão que aguardar.
Imagem
Imagem
Depósitos via boleto e confirmado após 72 horas uteis, mesmo o senhor mandando o comprovante via e-mail.
Mesmo mandando email pro financeiro o prazo estimado para os GoldsWay's serem creditados em sua conta é de 72 horas úteis (03 dias), posteriormente, 48 horas úteis para os brindes serem creditados em seu baú 01 !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia. Não há necessidade de realizar essa ação, até mesmo porque isso não irá agilizar o processo que de certa forma ocorre de maneira automática, deverá simplesmente continuar aguardando, ressalto que o prazo para que ocorra á confirmação da contribuição é de até 3 dias úteis, após essa confirmação, passa á vigorar um outro prazo de 2 dias úteis para que os brindes possam ser inseridos em seu /baú 1, que de preferência deve estar vazio, para que não ocorra nenhum problema no momento da inserção dos brindes em sua conta.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.