Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde Galera do MuAway.

Retornei ao jogo tem mais ou menos 3 meses, só que tentei alterar o numero do celular ,pois nesse tempo sem jogar eu descartei esse numero, via ticket para tentar lembrar também o numero PID e não consegui. Só que a equipe responde sempre que informei algum(s) dado(s) invalido(s). Tentei o lembrete via e-mail, mas não me recordei do mesmo apenas com a disponibilização dos 3 primeiros digitos.
Preciso do numero pois estou tentando ativar a central de segurança e não consigo sem o mesmo.

Agradeço desde já.

By: iPaloma_TM

Featured Replies

O senhor pode recuperar o PID através do Sistema de SMS, veja um tutorial abaixo explicando:
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS
Sobre a alteração do número telefônico através do ticket, se o setor administrativo está informando que alguns dados estão incorretos, é porque estão, portanto, o senhor terá que verificar novamente e reenviar todos os dados através do formulário para realizar a alteração de número.
Lamento amigo, mais a única forma é através do ticket, como já realizou o ato. Para resolver esse problema, deverá fornecer mais informações diretas, ou seja, que dê mais clareza a administração para que eles possam fornecer os dados pedidos por você, se continuar a fornecer dados pela metade ou até mesmo nenhum, será impossível realizar essa recuperação/alteração, pois a segurança do MuAwaY com relação a isso é bastante severa.
Imagem
Imagem
A única maneira será via ticket. Voce deverá responder o formulário de Segurança de maneira correta para consiga novamente o seu PID/número de celular. Caso não responda uma das perguntas de maneira correta, infelizmente não conseguirá recuperar via TICKET. Tente utilizar o sistema de ticket avulso para isso:

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
No fórum você não terá um auxilio para resolver o seu problema, sua única saída é lembrar os dados corretamente para obter êxito na alteração do número, pois se o setor administrativo lhe informou que você não preencheu o formulário corretamente, é porque isso de fato aconteceu. Logo, sugiro que você envie um novo ticket e solicite a alteração do número, mas é claro, responda corretamente todas as perguntas que serão feitas para você.
Imagem
Imagem
Como a equipe de suporte por ticket já lhe respondeu a sua autoria está responde várias perguntas erradas, então é melhor você se lembrar de todas as reposta correta para que tenha sucesso para poder trocar de número.
Imagem
Tente responder o formulário correta mente ou tente recuperar o numero do celular na sua operadora so tem essas duas opções para recuperar sua central !!
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, para você recuperar seu PID segue esse tutorial: [TUTORIAL] Recuperando PID pessoal através do sistema SMS.
Para tal alteração no número de telefone, você terá que mandar um ticket para administração. Se não conseguir por nenhuma dessas maneira, você terá que entrar em contato com sua operadora para tentar recuperar o seu número de telefone.

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Somente via ticket irmão , pelo forum voce não consegue resolver isso boa sorte .
Boa tarde! Você tentou a recuperação por suporte, nela precisarás dar o maior número de informações corretas sobre a conta, a fim de comprovar se és realmente a dona e assim, mudar o número de celular cadastrado. Lamentamos, mas esses procedimentos são realizados estritamente via ticket, já tentou entrar em contato com o novo dono do seu número? Ou então, caso não tenha sido reciclado, tente reavê-lo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente seu caso é meio complicado, tendo em vista que via ticket o formulário enviado deve ser respondido corretamente, e no seu caso alguns dados não estão "batendo", tente lembrar o máximo de informações possíveis e entre novamente em contato solicitando a troca de informações via ticket, confira como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Imagem
Imagem
O senhor terá que responder o formulário de forma correta para conseguir alterar o seu número de telefone, caso você esteja respondendo e a administração está falando que tem dados inválidos não será possível fazer tal alteração. Sugiro que reveja seus dados e envie novamente para tentar a alteração.

Ver postxGabryel, em 10 July 2018 - 01:02 PM, disse:

O senhor pode recuperar o PID através do Sistema de SMS, veja um tutorial abaixo explicando:
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS
Sobre a alteração do número telefônico através do ticket, se o setor administrativo está informando que alguns dados estão incorretos, é porque estão, portanto, o senhor terá que verificar novamente e reenviar todos os dados através do formulário para realizar a alteração de número.



@Respondeu corretamente, bem como, os demais membros também responderam.

Ressalto que mesmo realizando todos os procedimentos novamente, se esforçando para relembrar os dados, e não conseguindo, deverá ir até a sua operadora e solicitar o número novamente, não é um processo dificíl (se o número estiver no seu nome ou do responsável), apenas um pouco demorado, mas irá conseguir recuperar os demais dados.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.