Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sempre que eu vou para move losttower , demorar de abrir o mapa e quando abre estou desconectado.

Featured Replies

Olá, sim creio que é só você, aqui está normalmente, recomendo que verifique sua conexão, caso isso não seja o caso mude para rota alternativa, caso não saiba veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-disconnects/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Creio que seja instabilidade na sua internet, no entanto verifique a mesma. Aconselho você a utilizar a rota alternativa ou desativar a mesma, teste. Caso o problema persista, desligue o moldem e ligue-o após 20 segundos, talvez o problema possa ser resolvido.
Imagem
Imagem
Boa noite, tente trocar para rota alternativa no launcher do MuAwAy ou verifique a sua internet. Veja abaixo como realizar o processo: Imagem

Edited by Slayon





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seus drivers estão desatualizados por isso você toma disconect ao se mover para as city, veja o tutorial abaixo e saiba como atualizar seus drivers:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Também atualize seu Direct-X, pois o mesmo ajuda a amenizar o lag, travadinhas constantes e o lag gráfico, caso não saiba atualizar o mesmo, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
O problema está em sua máquina. Recomendo que realize dois processos:

Primeiro processo: Localize a pasta do MuAwaY em seu computador, e exclua os arquivos Update e Settings. Isso irá fazer com que todas as definições do servidor voltem ao padrão, podendo sanar algum bug que esteja acontecendo em sua máquina.

Caso o processo dito acima não resolva...
Segundo Processo: Realize uma atualização nos drivers de seu computador. Caso não saiba. veja os tutoriais abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Se mesmo assim o seu problema nao tenha sido solucionado, entre em contato com o MuAwaY via ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite.

Creio que esse problema está ocorrendo apenas em sua residencia, Tente Ativar/Desativar a Rota Alternativa ou Reiniciar meu modem.

Caso o problema persista, aconselho que você apague o MuAwaY Completamente de sua maquina é baixe ele novamente pelo site .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Creio que seja drivers desatualizado, esteja verificando se estão atualizados caso não esteja atualize o mesmo, caso não saiba estarei deixando um tutorial abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Pode está ocorrendo instabilidade em sua conexão, tente reiniciar seu modem durante um minuto depois ligue novamente é tente mover novamente.
Tenta fazer o procedimento abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-disconnects/

Caso não resolva entre em contato comigo através de MP (Mensagem Pessoal) para que eu possa lhe ajudar senar seu problema.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Pois creio que seja sua conexão de internet, ative a rota alternativa, caso não saiba deixarei o link do tutorial abaixo.
Veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-disconnects/
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Altere a opção “Rota de alternativa” em seu launcher, em seguida reinicie sua conexão.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Nenhum jogador nunca relatou esse tipo de problema aqui em nosso web-fórum, porem recomendo o senhor estar verificando se todos seus drivers estão atualizados corretamente, para o senhor verificar se todos drivers de sua maquina esta corretamente atualizados, acesse o seguinte tutorial e aprenda: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso esteja tudo atualizado e o problema ainda persiste, entre em contato com nossa administração via ticket para obter um auxilio melhor para sanar seu problema.
Em minha residência o servidor está operando normalmente, portanto, creio que o problema está relacionado com a sua internet, logo, sugiro que o senhor reinicie o seu modem por 02 minutos e tente novamente, porém, desta vez com a Rota Alternativa ativada.
Verifique se o problema esta nas rotas alternativas, caso não saiba usá-las, segue o link a baixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-disconnects/
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Em meu casso está tudo funcionando normalmente, ative/desative sua rota alternativa e confira algumas dicas no link abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/642430-update-novo-recurso-no-launcher-para-minimizar-os-disconnects/
Imagem
Imagem
Acabei de realizar o teste e não levei nenhum desconect, no entanto, recomendo que você exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e faça o teste. Caso o problema persista, o sugestionado é que você delete o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente. Após baixa-lo, execute-o como administrador e veja se obterá êxito ao se mover para a cidade de losttower.
Imagem
Imagem
Boa Noite! Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ).

Também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero, veja também se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ), também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimize
[Tutorial] - Como evitar lag.
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo!
[Tutorial] - Executando game modo administrador.

Rota Alternativa
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.

@Aguardo uma resposta.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Creio que o problema tenha sido resolvido, caso contrário, já teria entrado em contato novamente.

@Qualquer dúvida estou á disposição, basta me enviar uma MP.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.