July 11, 20187 yr comment_5892549 Eu posso trocar a minha arte por alguma outra mesmo que ja tenha postado ? Report
July 11, 20187 yr comment_5892551 Veja abaixo as regras do evento: QuoteWallpaper deverá conter a logo do servidor Deverá ser um trabalho novo, e não algo que já foi criado no passado As participações deverão ser postadas neste tópico Apenas uma participação por jogador Só é válido participação com jogadores que tenham mais de 20 post's Deverá conter em seu post o seu nick e não deve mudá-lo até o resultado final do evento Não poderá segurar post, ou seja, quando postar nesse tópico coloque a sua participação Primeiro quesito à ser avaliado será a criatividade A análise do resultado será feita pela administração e Equipe Tema: Férias MuAwaY Dimensões a escolha do jogador Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 20187 yr comment_5892559 Não existe nenhuma regra que impeça a edição do post e alteração do trabalho exposto. Logo, estando no prazo de participação faça à alteração. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 20187 yr comment_5892560 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report