July 11, 20187 yr comment_5892591 Muita das vezes vejo a expressão meu "char está bugado, vou dar um reset/master reset para desbuga-lo". Então particularmente queria saber se isso de fato funciona, se realmente eu der um reset/master reset meu "char irá desbugar" (Falo isso referente aos Pvp's) Edited July 11, 20187 yr by Baruk Atenciosamente, Baruk MuAwaY ~ 2009 - 2018 Report
July 11, 20187 yr comment_5892594 Muitos players relatam que existem certos bugs nos personagens, porém isso nunca foi provado. É apenas uma superstição de alguns jogadores quando começam a perder muitos eventos PvP, ou morrer muito fácil. É um placebo. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 11, 20187 yr comment_5892595 Na verdade isso não passa de uma crença de alguns players, assim como deixar o personagem com resets entre 350/450, o que realmente deve ser feito é deixar seu personagem com os pontos "Full" e desta forma mantê-lo sempre forte, o que pode sim variar na força e efetividade de ser Char é a combinação de itens que sua autoria utilizar no mesmo, resumindo digamos que as crenças acima não passam de um mito. Report
July 11, 20187 yr comment_5892596 Bom dia, eu nunca passei por essa situação, mas tenho amigos que já e realmente dando um Master reset funcionou. Porém quando acontecer esse tipo de situação te aconselho a enviar um ticket informando a administração sobre o ocorrido. Minha opinião é que isso não passa de uma crença. Edited July 11, 20187 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 11, 20187 yr comment_5892597 Olha, isso é muito relativo, essa expressão usada trata-se apenas de um "superstição", o jogador acredita que fazendo isso o pvp ficará melhor. Report
July 11, 20187 yr comment_5892598 Muitos jogadores relando "Meu char esta bugado", mais é apenas um superstição muitos acreditam que irá mudar no PvP. Edited July 11, 20187 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 11, 20187 yr comment_5892599 Apenas boatos nada muda na verdade ! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 11, 20187 yr comment_5892600 Negativo, isso é apenas psicológico, nada muda. Edited July 11, 20187 yr by Winch Report
July 11, 20187 yr comment_5892601 Bom dia. Isso é um mito, fazendo uma metáfora, é como se fosse ás explicações dadas para fenômenos naturais que ocorriam antigamente, onde eram explicados pela existência de Deuses, por exemplo: o raio ocorria pela fúria de Zeus (sabemos hoje em dia que não é por isso). Onde quero chegar com isso, quando ocorre algo que á gente não compreende, muita das vezes até por culpa de nós mesmos, tentamos elaborar "desculpas" que justifiquem isso, logo, os players tem a mania e o costume de dizer essa frase que mencionou, mas ela não tem fundamento nenhum, como eu disse, é um mito. Report
July 11, 20187 yr comment_5892602 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
(Falo isso referente aos Pvp's)
Edited by Baruk