Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á desbugar/bugar char's.

Muita das vezes vejo a expressão meu "char está bugado, vou dar um reset/master reset para desbuga-lo". Então particularmente queria saber se isso de fato funciona, se realmente eu der um reset/master reset meu "char irá desbugar"

(Falo isso referente aos Pvp's)

Edited by Baruk

Imagem

Atenciosamente, Baruk

MuAwaY ~ 2009 - 2018

Featured Replies

Muitos players relatam que existem certos bugs nos personagens, porém isso nunca foi provado. É apenas uma superstição de alguns jogadores quando começam a perder muitos eventos PvP, ou morrer muito fácil. É um placebo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Na verdade isso não passa de uma crença de alguns players, assim como deixar o personagem com resets entre 350/450, o que realmente deve ser feito é deixar seu personagem com os pontos "Full" e desta forma mantê-lo sempre forte, o que pode sim variar na força e efetividade de ser Char é a combinação de itens que sua autoria utilizar no mesmo, resumindo digamos que as crenças acima não passam de um mito.
Imagem
Imagem
Bom dia, eu nunca passei por essa situação, mas tenho amigos que já e realmente dando um Master reset funcionou. Porém quando acontecer esse tipo de situação te aconselho a enviar um ticket informando a administração sobre o ocorrido. Minha opinião é que isso não passa de uma crença.

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Muitos jogadores relando "Meu char esta bugado", mais é apenas um superstição muitos acreditam que irá mudar no PvP.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Apenas boatos nada muda na verdade !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, isso é apenas psicológico, nada muda.

Edited by Winch

Bom dia.
Isso é um mito, fazendo uma metáfora, é como se fosse ás explicações dadas para fenômenos naturais que ocorriam antigamente, onde eram explicados pela existência de Deuses, por exemplo: o raio ocorria pela fúria de Zeus (sabemos hoje em dia que não é por isso).

Onde quero chegar com isso, quando ocorre algo que á gente não compreende, muita das vezes até por culpa de nós mesmos, tentamos elaborar "desculpas" que justifiquem isso, logo, os players tem a mania e o costume de dizer essa frase que mencionou, mas ela não tem fundamento nenhum, como eu disse, é um mito. ;)
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.