Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá alguem poderia me falar se a rota alternativa ja foi ajustada?

Lembro que quando o servidor estava com instabilidade ou está ainda pq não sei dizer. a rota alternativa estava ativando sozinha ai se nao me engano me falaram que botaram pra tivar sozinha por causa da instabilidade porém. até agora mesmo eu desmarcando ela e reiniciando o laucher continua calculando a rota sendo q la ja está desmarcado, sabem me dizer se isso é normal ?

Featured Replies

Olá, boa noite!
Mesmo não utilizando a Rota Alternativa, quando inicia-se o launcher do MuAwaY, irá aparecer o nome "Calculando Rota", isto ficou em prática após algumas atualizações/manutenções no servidor. Logo, fique tranquilo, a Rota Alternativa está funcionando normalmente.
É uma forma preventiva de evitar instabilidades futuras. Lembrando que a Rota Alternativa permanece funcional.

Forte abraço.

Imagem
ImagemImagem
A mesma ainda continua ativando sozinha ao abrir o launcher, nossa administração juntamente com os programadores já estão trabalhando para sanar este erro, aguarde que em breve será sanado a opção Rota Alternativa.
Olá amigo, fique tranquilo, pois isso é normal. Mesmo você desativando/ativando a rota, ainda vai continuar aparecendo o "Calculando Rota".
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Você ativando/desativando a rota alternativa, ainda permanecerá o "Calculando Rota", até porque isso foi inserido após a atualização que houve em nosso servidor. Fique tranquilo que o problema não está na rota, ou seja, isto aparece para todos os jogadores.
Imagem
Imagem
Positivo, mesmo o senhor não utilizando a Rota Alternativa, quando inicia o MuAwaY, irá aparecer Calculando Rota, isto entrou em prática após algumas instabilidades que ocorreu em nosso servidor e até o momento não foi retirado.
A mensagem que aparece para você aparece para todos, é normal isto, pois foi inserida para evitar problemas futuros, mas o problema não se encontra na rota.
Imagem
Imagem
Mesmo que sua autoria não esteja utilizando a rota de alternativa, ainda irá aparecer ''calculando rota'' ao iniciar o seu launcher, isso ocorre por conta de algumas instabilidades que ocorrem no servidor e ainda não foram reparadas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mesmo você não utilizando a Rota Alternativa, quando inicia o MuAwaY, irá aparecer Calculando Rota !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, pode ficar tranquilo isso é normal e acontece com todos, a rota alternativa está funcionando sem nenhum erro.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!
A rota alternativa se tornou padrão até o momento, pelo fato que ocorreu muita instabilidade no servidor.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite.
Isso é normal, em função das atualizações que teve, para poder acessar o servidor necessariamente terá que calcular á rota, até mesmo porque, isso ajuda á evitar anomalias que possam surgir.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.