July 12, 20187 yr comment_5893089 quando abro o game, que vou conectar em um servidor, simplesmente não entra no servidor. da como se eu tivesse sido desconectado. alguém sabe me dizer como resolver este problema ? Report
July 12, 20187 yr comment_5893090 Em minha residência o servidor está operando normalmente, logo, sugiro que sua autoria reinicie o seu modem e ative a opção de Rota Alternativa em nosso launcher, após isto, visualize se obteve êxito em seu problema. Report
July 12, 20187 yr comment_5893094 Exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY que o seu problema será resolvido. Caso persista, esteja reiniciando sua internet por 10 segundos, pois as vezes este problema é ocasionado devido á instabilidade em sua conexão. Report
July 12, 20187 yr comment_5893096 Reinicie sua conexão com a internet, em seguida altere a opção ''Rota de alternativa'' em seu launcher. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 12, 20187 yr comment_5893097 Boa noite! A causa mais provável é instabilidades na sua conexão, verifique a mesma. Se não for, tente excluir os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY, para ver se o problema é sanado. Report
July 12, 20187 yr comment_5893098 Diversos jogadores estão sofrendo os mesmos transtornos no servidor, único método para você obter um êxito em seu problema é ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e reinicie a sua conexão por 30 segundos e tente conectar novamente ao servidor. Report
July 12, 20187 yr comment_5893099 Olá amigo, boa noite! Sugiro que utilize do seguinte procedimento e veja se tem algum resultado: Quote1: Clique com o botão direito sobre o ícone/luncher do MuAway; 1.1: Em seguida clique em Abrir local do arquivo; 2: Localize e Exclua dois arquivos: Update e Settings. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 12, 20187 yr comment_5893100 Creio que seja um problema em sua conexão com a internet, reinicie a mesma por alguns segundos e refaça o teste. Obs: Caso não consiga se conectar, abra o launcher e clique em Opções e Ative a Rota Alternativa, caso já esteja Ativada, Desative a mesma. Caso mesmo assim continue ocorrendo os disconnect, clique com o botão direito encima do ícone do MuAwaY e clique em Abrir Local do Arquivo, feito isso procure os arquivos "Update e Settings" e apague, feito isso basta abrir o MuAwaY como administrador. Report
July 12, 20187 yr comment_5893101 Boa noite, para isso exclua o arquivo dentro do muaway Update e Setting's, segue abaixo: 1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 12, 20187 yr comment_5893102 Desligue seu moldem e ligue o mesmo após 20 segundos, logo em seguida, ative/desative a rota alternativa, talvez realizando os atos acima poderá resolver o problema. Report
July 12, 20187 yr comment_5893106 Olá, Eu acho que é sua conexão de internet, pois em minha residencia está tudo normal. Ative a rota alternativa para ver se resolve. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
July 12, 20187 yr comment_5893110 Boa noite! Recomendo que desligue seu modem por 2 minutos, enquanto aguarda o tempo, vai na pasta do jogo "MuAwaY" e procura os seguintes arquivos "updates" e "settings", após achar os arquivos, os exclua e ligue seu modem novamente e abra o "Launcher" do jogo e aguarde o download dos arquivos, feito isso, faça um teste. Caso persistir ative a rota alternativa, caso estiver ativada, desative-a. Fé pra tudo Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶 Report
July 12, 20187 yr Author comment_5893122 Estranho, estou fazendo o teste de minha conexão normalmente, via ping terra.com.br e o mesmo nao me apresenta erros de conexão. fiz o procedimento de excluir os arquivos update e settings, porem sem exito ! reiniciei a internet ja 2 vezes ativei e desativei a rota alternativa, mesmo assim sem sucesso ! Report
July 12, 20187 yr comment_5893135 Boa noite. Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ). Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY. Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente. Também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero, veja se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ), e realize mais os seguintes procedimentos: [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Execute o MuAwaY como/modo administrador. Rota Alternativa “Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”. Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar. Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar. @Aguardo uma resposta. Report
July 12, 20187 yr comment_5893136 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 14, 20187 yr comment_5894482 Bom dia. Creio que o problema já tenha sido resolvido, caso contrário, já teria descrito uma resposta, qualquer dúvida/problema me manda uma MP. Report
July 14, 20187 yr comment_5894483 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
da como se eu tivesse sido desconectado.
alguém sabe me dizer como resolver este problema ?