Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
So aqui que esta uma Lentidão horrivel ? So novo queria coloca na area de duvida :/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.

Featured Replies

Provavelmente seria o problema em sua Rede pois aqui esta normal.
ImagemImagem

Atenciosamente Lanza-

Muaway.Net projetando e construindo sua diverção

Em minha residência o jogo encontra-se normal, certifique-se qual tipo de lentidão está ocorrendo em seu jogo para que nós membro do suporte possa sanar o seu problema. Mas de qualquer forma, sugiro que você desative/ative a rota alternativa.
Imagem
Imagem
Se o seu jogo estiver com lag, recomendo que reinicie a sua conexão, pois o servidor está funcionando normalmente. Você pode tentar também alternar entre as rotas.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui está normal, verifique sua internet e veja se a mesma não está sofrendo instabilidade. Caso esteja, desligue o moldem e ligue-o após 20 segundos e ative/desative a rota alternativa, talvez o problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Boa tarde, aqui esta normalmente, creio que seja problema em sua conexão.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residencia esta normal, provavelmente deve ser instabilidade da sua internet, nesse caso reinicie seu moldem e ative/desative a rota alternativa, e veja se o problema foi resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa tarde, provavelmente seja a sua Internet, te recomendo que reinicie o moldem e o computador e logue novamente ou converse com seu fornecedor e pergunte sobre os mega bytes que está recebendo.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui se encontra normal o jogo, tente desliga o modem e ligar pode ser problema na sua conexão com a internet !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está operando normalmente, creio que seja um problema em sua conexão com a internet, r einicie a mesma por alguns segundos e faça o teste novamente. Lembre-se também de Ativar/Desativar a Rota Alternativa que fica localizada em Opções no seu launcher.
Em minha máquina o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade afetando minha jogabilidade, logo, é bem provável que o problema esteja relacionado com a sua conexão de internet, portanto, sugiro que o senhor reinicie o seu modem por 02 minutos e tente novamente, porém, desta vez com a Rota Alternativa ativada para evitar transtornos do gênero.
Creio que esteja se referindo a queda de FPS, é normal quando entra pela primeira vez após o seu computador estar desligado ou, quando você é desconectado do servidor por culpa de sua conexão de internet.

Basta aguardar um curto espaço de tempo que o jogo se normaliza.

Imagem
ImagemImagem
Bom dia.
Em minha residência está tudo normal, creio que seja algo relacionado á sua velocidade de conexão com á internet, verifique se ela está estável, pode se tratar de algo pontual e momentâneo, posteriormente realize alguns procedimento com o intuito de minimizar o problema:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] - Executando game modo administrador.

Após realizar esses procedimentos, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.

Rota Alternativa.
Abra o launcher > clique em "Opções" > visualize "Opções do jogo" > marque "Utilizar rota alternativa", se estiver marcada, desmarque.

@Qualquer coisa me manda uma MP.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.