July 12, 20187 yr comment_5893316 So aqui que esta uma Lentidão horrivel ? So novo queria coloca na area de duvida :/ Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
July 12, 20187 yr comment_5893317 Provavelmente seria o problema em sua Rede pois aqui esta normal. Atenciosamente Lanza- Muaway.Net projetando e construindo sua diverção Report
July 12, 20187 yr comment_5893318 Em minha residência o jogo encontra-se normal, certifique-se qual tipo de lentidão está ocorrendo em seu jogo para que nós membro do suporte possa sanar o seu problema. Mas de qualquer forma, sugiro que você desative/ative a rota alternativa. Report
July 12, 20187 yr comment_5893319 Se o seu jogo estiver com lag, recomendo que reinicie a sua conexão, pois o servidor está funcionando normalmente. Você pode tentar também alternar entre as rotas. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 12, 20187 yr comment_5893320 Aqui está normal, verifique sua internet e veja se a mesma não está sofrendo instabilidade. Caso esteja, desligue o moldem e ligue-o após 20 segundos e ative/desative a rota alternativa, talvez o problema seja resolvido. Report
July 12, 20187 yr comment_5893321 Boa tarde, aqui esta normalmente, creio que seja problema em sua conexão. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 12, 20187 yr comment_5893322 Em minha residencia esta normal, provavelmente deve ser instabilidade da sua internet, nesse caso reinicie seu moldem e ative/desative a rota alternativa, e veja se o problema foi resolvido. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 12, 20187 yr comment_5893323 Jogo aqui em casa se encontra normal, talvez seja alguma instabilidade da sua conexão Report
July 12, 20187 yr comment_5893324 Boa tarde, provavelmente seja a sua Internet, te recomendo que reinicie o moldem e o computador e logue novamente ou converse com seu fornecedor e pergunte sobre os mega bytes que está recebendo. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 12, 20187 yr comment_5893325 Aqui se encontra normal o jogo, tente desliga o modem e ligar pode ser problema na sua conexão com a internet ! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 12, 20187 yr comment_5893326 Em minha residência o servidor está operando normalmente, creio que seja um problema em sua conexão com a internet, r einicie a mesma por alguns segundos e faça o teste novamente. Lembre-se também de Ativar/Desativar a Rota Alternativa que fica localizada em Opções no seu launcher. Report
July 12, 20187 yr comment_5893327 Em minha máquina o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade afetando minha jogabilidade, logo, é bem provável que o problema esteja relacionado com a sua conexão de internet, portanto, sugiro que o senhor reinicie o seu modem por 02 minutos e tente novamente, porém, desta vez com a Rota Alternativa ativada para evitar transtornos do gênero. Report
July 12, 20187 yr comment_5893328 Creio que esteja se referindo a queda de FPS, é normal quando entra pela primeira vez após o seu computador estar desligado ou, quando você é desconectado do servidor por culpa de sua conexão de internet. Basta aguardar um curto espaço de tempo que o jogo se normaliza. Report
July 12, 20187 yr comment_5893329 Bom dia. Em minha residência está tudo normal, creio que seja algo relacionado á sua velocidade de conexão com á internet, verifique se ela está estável, pode se tratar de algo pontual e momentâneo, posteriormente realize alguns procedimento com o intuito de minimizar o problema: [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare [Tutorial] Como utilizar 100% da internet [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0 [Tutorial] - Executando game modo administrador. Após realizar esses procedimentos, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente. Rota Alternativa. Abra o launcher > clique em "Opções" > visualize "Opções do jogo" > marque "Utilizar rota alternativa", se estiver marcada, desmarque. @Qualquer coisa me manda uma MP. Report
July 12, 20187 yr comment_5893331 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.