Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Fenrir Green.

galera preciso de ajuda com detalhes muito tempo que nao jogo muaway e vi q tem um fenrir verde novo q envenena a pessoa me disseram q pra n ser envenenado tem q usar o ring poison ou antidote é verdade? caso eu não tenho o anel poison so tenha antidote como q faço pra usar na hora q eu sofrer o envenenamento? pq se eu por ele no QWE ele some muito rapido quando o fenrir verde me da veneno eu tenho q esta com o inventario aberto e aperta no antidote? ou assim q eu receber o veneno e tiver antidote no meu inventario ele ja usa sozinho?

Featured Replies

Positivo, o Antidote serve para tirar o veneno do Fenrir Green, para o senhor utilizar o mesmo basta clicar com o botão direito encima dele ou usar no QWE. Quando equipado com o Ring Of Poison ele evita o envenenamento do Fenrir Green.
Exato o Fenrir verde causa envenenamento em quem for atingido por sua skill, e sim o anel of poison tem a função de resistencia ao veneno e a cada vez que for infectado ele restaura o jogador, mas perde sua durabilidade conforme seja utilizado e no final ele some. A respeito do antidote eu particularmente recomendo que o deixe no inventario, pois se deixar no atalho de comando <q,w,e> pode acabar utilizando ele sem querer, o mesmo não ativa sozinho, logo deve ficar despreocupado quanto a isso, pois possui o mesmo sistema de potion das demais do servidor.
Imagem
Imagem
Positivo, não ser envenenado com a skil do Fenrir Green basta clicar com o botão direito encima do Antidote ou usar no Q W E, caso sua autoria esteja utilizando o Ring Of Poison ele evita o envenenamento do Fenrir Green.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá,

Positivo, existe no MuAwaY uma montaria Fenrir green, a skill dele serve parar envenenar e tem 50% de chances.
Para não ser envenenado você terá que usar Ring Of Poison, em cada envenenamento ele sofre uma perda de 1 ponto de resistência e o antidote ele serve para curar o envenenamento, Exemplo: se você sofre uma plasma que lhe envenenar você usando o antidote ele irá curar rapidamente.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Sim, para você não está sendo envenenado pela magia do Fenrir Green, sua autoria deverá está utilizando o Ring Of Poison juntamente com o Antidote. Aconselhável que não esteja deixando o antidote no "QWE", até porque o antidote de sua autoria estará acabando rapidamente, sendo assim, você deverá deixar o mesmo no inventário, caso sofra algum envenenamento basta está clicando com o botão direito no antidote e assim evitando a skill do Fenrir Green.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Sim, a função da skill do Fenrir Green é envenenar os jogadores durante o combate, porém, você poderá evitar isso utilizando o Antidote ou até mesmo o Ring of Poison. Para equipar o Antidote é simples, basta clicar com o botão direito em cima do mesmo e usa-lo no QWE, caso você não queira usa-lo no QWE, infelizmente não terá outra maneira de utilizar o mesmo.
Imagem
Imagem
Correto, para inibir o envenenamento do Fenrir Green se faz necessário o uso do Ring Poison ou o Antidote.
Como pude perceber em sua citação, sua autoria usa Auto Potion e por este motivo ao colocar o antidote no "QWE" ele é consumido rapidamente, neste caso quando for envenenado sua autoria deve manter o antidote no inventario e utiliza-lo manualmente, pois o mesmo não é ativado de forma automática.
Imagem
Imagem
Boa tarde amigo!
Correto, ambos os itens Antidote e Ring of Poison servem para ter uma maior resistência em relação ao vírus liberado pelo novo Fennir Green. Para usar o comando basta clicar em cima dele ou apertar o "QWE".
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

Ver postWebzinho, em 12 July 2018 - 04:12 PM, disse:

Positivo, o Antidote serve para tirar o veneno do Fenrir Green, para o senhor utilizar o mesmo basta clicar com o botão direito encima dele ou usar no QWE. Quando equipado com o Ring Of Poison ele evita o envenenamento do Fenrir Green.

@Respondeu corretamente bem como os demais membros também responderam.
Quanto a maneira de utilizar varia muito de acordo com á estratégia de cada jogador, eu particularmente gosto de utilizar os dedos (^^"), então deixo o antidote no E, e utilizo quando necessário, mas enfim, como eu disse, vai dá estratégia de cada um.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.