Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á uma possibilidade de contribuição - "Mercado Pago".

Boa Noite , Estavo Com uma Duvida Alguem Ai Que entende Pode De alguma Forma me Explicar
Quero Adquirir a Promoção Porem Meu Dinheiro Fica Todo na Conta ( Mercado Pago ) De Alguma Forma tem como Eu Pagar Atraves
Dele ?

Alguem Sabe me Dizer Tmb se o Cartão Do Mercado Pago Pre-Pago Tem como Adquirir a Promoção do MuAwaY ? Tem como Parcelar com ele Atraves do PicPay ? Tenho Essas Duvidas que poder ajudar serei Grato !

ATT: Sr_ML_-
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite!
Unica forma que o senhor poderia contribuir através do Mercado Pago seria por boleto bancário, então você teria que gerar um boleto pela sua conta no site do jogo, com o valor que o senhor pretende pagar e realizar o pagamento através do Mercado Pago.
Lembrando que através do boleto não precisa ser confirmado, o mesmo será confirmado sozinho e também vale ressaltar que o prazo é de 1 dia útil.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite. Pelo PicPay não dá, porque de certa forma precisaria de um cartão de crédito/débito para que fosse feita uma ponte entre ás duas plataformas, o que não é possível. No entanto, tu pode contribuir através de um boleto bancário já que essa plataforma pode ser utilizada para o pagamento de boletos:

1ª Opção - Boleto Bancário: Rápido e simples, assim que nomeamos as contribuições via boleto.
Sua contribuição será confirmada em até 1 dia útil.
Para gerar um boleto e efetuar o pagamento agora mesmo, clique aqui.
Obs.: Para gerar um boleto deve estar logado em sua conta no site.
+INFO: Clique Aqui (o procedimento é o mesmo)!

Creio também, que há como cadastrar uma conta do banco para poder retirar/transferir dinheiro, no entanto, meus conhecimentos por esse meio relacionado ao Mercado Pago são limitados, por isso, peço que entre em contato com o suporte do próprio mercado pago, ou com o setor financeiro do MuAwaY (via e-mail - financeiro@muaway.net), cogitando á possibilidade de contribuir através desse meio, mas, aconselho á contribuição através do boleto bancário para "ganhar tempo".
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.