Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á troca da Sw of Cup e Contribuição.

Tenho 2 Dúvidas:

1 pergunta, delas é a troca da nova sw cup por uma style normal full, faz 3 dias q mandei email pro financeiro e nd até agora, a mesma ja encontra-se no bau1.
obs: tem 3 dias q comprei da promoção!

2 pergunta é se eu imprimir 2 boleto com 2 valores, recebo 2 promoção diferentes + brindes??
depositando 1 pela manha outro atarde: recebo x2 ?

msm q a sw ainda n foi editada que eu ainda estou esperando posso depositar msm assim ?

caso os itens chegue no bau, a nova sw q ja encontra-se la não irá sumir ?
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Bom dia, fique tranquilo, o processo será realizado e sua sword irá ser creditada em seu bau 01, aguarde um pouco mais. Correto se você imprimir dois boletos, nos valores da promoção você recebera sim a contribuição e as bonificações referentes a promoção. Sim você pode deixar a sword em seu bau 01 e depositar normalmente creio que não irá ocorrer nenhum problema.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O senhor terá que continuar no aguardo da troca da sword, para receber duas vezes a promoção esteja imprimindo dois boletos diferentes. Ate a sua confirmação ser confirmado creio que sua troca de sword já estará feita, então assim não tendo problemas ao creditar seus novos brindes.
Devido à grande demanda de trocas de Sword Cup e creditação de promoções estão ocorrendo alguns atrasos por parte do financeiro. Portanto z tenha paciência e aguarde até que ela seja trocada.




A cada depósito único dentro dos valores de pacote, você receberá uma promoção. Se você realizar dois depósitos cada um no valor de R$525,00 você receberá o pacote máximo duas vezes. Caso você realize um depósito no valor de R$1050,00 você receberá apenas um pacote máximo da promoção.

Não precisa pagar em horários diferentes, basta apenas que sejam dois boletos separados. Em caso de depósito duplo deixe o seu baú 01 e baú 02 livres.

Obs: nenhum item seu irá sumir em nenhum processo. Caso isso aconteça entre em contato com. O servidor via ticket para que seja analisado e devolvido o mais rápido o possível.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1. Aguarde sua sword será feita a troca, atualmente existe grande demanda para a troca da mesma, portanto aguarde que será feita (obs: solicitei a alteração da minha no primeiro dia da promoção e foi trocada corretamente).

2. Correto, você deve imprimir dois boletos diferentes para receber os brindes duas vezes, pois não é possível pagar o mesmo boleto 2 vezes, independente do horário que vc fizer o pagamento dos dois boletos gerados, sua promoção será entregue as 2 vezes normalmente.

Edited by ---MK---

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
De fato o setor financeiro está com um alto pedido de edição de tal item, sendo assim seja paciente e aguarde que em breve eles devem editar a mesma.
Da fato cada boleto gerado corresponde a uma promoção, lembrando que em nosso website não há um meio de parcelar as contribuições via boleto, ou seja se você gerar e pagar um boleto de R$200,00 e outro de R$225,00, você estará recebendo seus brinde duas vezes, referente a cada um dos boletos, pode ficar tranquilo, você pode receber vários brindes de várias promoções, seus itens não vão sumir.
Imagem
Imagem
Bom dia.
Devido á grande quantidade de solicitações para troca da Sw, além, dos e-mails que normalmente já são enviados referentes á outros assuntos, acaba existindo uma grande demanda por serviços desse setor, o que pode gerar atrasos, mas aconselho que envie uma mensagem nesse mesmo e-mail relembrando o seu pedido de troca, no mais, apenas continue aguardando.

Quanto ao segundo questionamento, pode realizar esses procedimentos, sem nenhum problema, cada boleto será uma contribuição, ou seja, receberá brindes referentes á cada um deles. E isso não tem correlação nenhuma com á sua solicitação/troca da Sw, pode ficar tranquilo.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.