July 13, 20187 yr comment_5894142 Boa noite pessoal tudo bom? Por gentileza poderiam me tirar uma duvida? Acabei de ir MTMT e, se eu andar quando for puxado e o cara me matar mesmo assim ta valendo o PVP e wins é do cara ? Muito Obrigado. Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-, MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 13, 20187 yr comment_5894143 Depende da tela do realizador do evento, até porque, em muitas vezes ocorre o famoso "bug visual", que no caso, na sua tela o seu personagem anda e na tela do membro da equipe o seu personagem está parado. Report
July 13, 20187 yr comment_5894144 Depende do caso, caso você ande e na tela do realizador andar será marcado 1 infração. Mais como não ocorreu tal infração, certamente ocorreu um bug visual. Na sua tela o senhor andou, mais na tela do realizador não andou, lamento. Edited July 13, 20187 yr by Webzinho Report
July 13, 20187 yr comment_5894145 Primeiramente é o que vale na tela do realizador do evento. Vamos dizer que, você é puxado e logo em seguida você anda, porém morre, se na tela do realizador do evento você não andou e morreu, simplesmente o evento seguirá e você será movido. Mas caso você realmente ande e morra longe da área de PvP, certamente será contabilizada uma infração para você, assim terá de retornar a área de combate e finalizar a luta contra o seu adversário para definir o vencedor daquela luta. Report
July 13, 20187 yr comment_5894146 Se você morrer enquanto anda, geralmente, é marcado uma infração, porém isso fica a total critério do realizador, pois pode ser entendido como uma "trapaça" para prolongar a luta. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 13, 20187 yr comment_5894147 Boa noite, tudo depende em como a luta se dá na tela do realizador do evento. Se você for puxado, andar e morrer e na tela do GM, por exemplo, não aparecer que andou, é wins do adversário. Isso se chama bug visual. Report
July 13, 20187 yr comment_5894148 Não, caso você venha fazer a infração de andar e morrer andando, o game master irá apenas contar a infração /1 de andar sua e mandar juntar novamente. Apenas ocorre de dar wins para o adversário, caso quando for andar para longe, seu personagem bugue e assim morra antes de movimentar-se do lugar, ocorrendo o bug visual. Pois seu char fica tipo, preso nos hits. Atualmente é uma manobra muito arriscada, ocorrendo chances enormes de bugar e morrer, mas na tela do realizado do evento você estar parado. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 13, 20187 yr comment_5894149 Boa noite, negativo o certo é para o mata-mata, porém pode ser que no seu computador ocorra um bug visual, no seu mostra que andou enquanto o do gm mostra que não, portanto o que vale é o do GM. Pois caso aconteça algum equivoco do mesmo, ele irá voltar a luta. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 13, 20187 yr comment_5894153 Boa noite! Depende, por que você pode ter andando em sua tela, mas na tela do seu adversário e do Game Master que está realizando o evento não, fazendo com que o seu adversário te ataque e você morra e aparentemente vai parecer que você não revidou e assim seu adversário vence. Isso se chama Bug Visual, não é recomendando andar em eventos deste gênero, porém se você andar, fique o mais longe possível. Fé pra tudo Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶 Report
July 13, 20187 yr comment_5894154 Sim, pois certamente pode ocorrer um bug visual em sua tela e não o realizador do evento. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 13, 20187 yr comment_5894156 Depende do caso, caso você ande e na tela do realizador andar será marcado 1 infração. Mais como não ocorreu tal infração, certamente ocorreu um bug visual na sua luta. Na sua tela o senhor andou, mais na tela do realizador não andou, lamento. Report
July 13, 20187 yr comment_5894164 Boa noite. Tudo bem graças á Deus, e contigo? Espero que esteja. Bom, quando isso que citou ocorre, deve ser marcada uma infração, no caso, você andou. No entanto, quando isso ocorre de maneira muito rápida, ainda mais quando é puxado e anda em seguida, poderá ocorrer o famoso "bug visual", ou seja, tu anda, mas na tela de quem está realizando o evento tu não andou (ressalto que é válido ás ações observadas na tela do membro da equipe), então o x1 foi válido, isso pode ocorrer em função dá sua própria ação de andar, logo, meu conselho é que evite andar nos próximos eventos, até mesmo para evitar dor de cabeça. Report
July 13, 20187 yr comment_5894165 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Por gentileza poderiam me tirar uma duvida?
Acabei de ir MTMT e, se eu andar quando for puxado e o cara me matar mesmo assim ta valendo o PVP e wins é do cara ?
Muito Obrigado.
Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-,
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.