Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para troca da Sword Style Cup

Bom dia pessoal tudo bem com vocês ? Estão fazendo autos lucros ?? Kkk tá certo.
Seguinte gente algum de vocês que comprou a promoção e solicitou a troca da sword of Cup pela sword style já recebeu a mesma no baú ? Faz 6 dias que comprei e já faz 6 dias que mandei e-mail e ticket para eles e até o momento nada. Não acho que foi tanta gente assim que comprou a promoção para haver um atraso tão grande. Oq vocês acham ?

Featured Replies

Amigos meus que solicitaram a troca, já caíram em seu Bau 01.
Na verdade a demanda para que tal troca seja feita é bastante grande, e por consequência está ocorrendo um atraso na edição de tal troca, se você já realizou o pedido corretamente, mantenha-se paciente que em breve o setor responsável irá fazer sua parte.
Imagem
Imagem
Aconselho que esteja aguardado respaldo da administração sobre sua solicitação de troca. É certo que não há somente e-mails do mesmo assunto, também havendo diversos assuntos à serem resolvidos pelo mesmo método utilizado por sua autoria, será necessário aguardar um tempo de disponibilidade.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Sua autoria deverá aguardar uma resposta administrativa perante a isto, até porque diversos jogadores estão mandando e-mails solicitando a troca da Sword Of Cup pela Sword Of Style, e assim ocorrendo um certo atraso ao realizar a troca de alguns jogadores. No entanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Bom dia, mesmo tentando atendê-los de forma pontual, atrasos e falhas humanas(como perder o e-mail no meio de vários) podem acontecer.
Não hesite em mandar um lembrete, vá nos seus e-mails enviados>financeiro@muaway.net> responder, assim, sua mensagem caso tenha se perdido, será visualizada novamente no topo.
De qualquer forma sua sword será trocada, mesmo com os imprevistos.

@edit: havia respondido de maneira equivocada.

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você já mandou o email corretamente, basta aguardar até que a administração realize a sua troca, lembrando que é uma troca em grande escala já que vários jogadores realizaram o deposito, enfim, basta aguardar.
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.