July 14, 20187 yr comment_5894443 Olá, tudo bem ? Muito tempo atrás eu jogava Mu Away e agora decidi voltar, mas estou tendo problemas para jogar!! Já tentei mudar todas configurações no launcher e não consigo entrar. Configuração do PC: Processador: i7 4790k Memória: 32GB Ram Placa de vídeo: GTX 970 Windows 10 Internet 200MB Era para funcionar.. Me ajudem!!! Report
July 14, 20187 yr comment_5894445 Certamente a sua conta foi banida pelo HD, portanto, não é possível acessar o MuAwaY utilizando essa máquina. Para maiores informações, entre em contato com o setor administrativo via ticket para saber o real motivo do seu banimento. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os procedimentos, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
July 14, 20187 yr comment_5894446 Esse erro indica que você não é autorizado a acessar o servidor por meio deste computador, ou seja, o seu computador foi banido por algum motivo, no qual para o senhor saber, será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket. Há também a possibilidade de se tratar de um bug, quando se trata de bug, basta entrar na pasta do jogo, clicando com o botão direito em cima do ícone do servidor e consequentemente se deslocar ao "Local do Arquivo", feito isso será aberto a pasta do jogo, basta selecionar os arquivos update e settings selecione ambos e exclua-os, feito isso, execute o servidor como Administrador e tente entrar novamente, se o problema persistir, há um grande indicio de que você está banido, assim será necessário solicitar suporte via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 14, 20187 yr Author comment_5894447 Amigo acabei de criar minha conta, eu não jogo MuAway deve ter uns 5 anos pelo menos.. Não tem como ser banida ! Edit: Vou formatar meu computador, vai que cola! Edited July 14, 20187 yr by Pokey Report
July 14, 20187 yr comment_5894449 Creio que você foi banido pelo HD de seu computador, no entanto, é impossível que sua autoria esteja entrando no servidor novamente. Caso não saiba o motivo de seu banimento, você deverá enviar um ticket para o setor administrativo, para que a administração possa está relatando o motivo do seu tal banimento. Seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo, se o prazo ultrapassar o mesmo se encontra em estado de análise, e não tem um prazo concreto para receber um respaldo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 14, 20187 yr comment_5894466 xGabryel, em 14 July 2018 - 10:33 AM, disse:Certamente a sua conta foi banida pelo HD, portanto, não é possível acessar o MuAwaY utilizando essa máquina. Para maiores informações, entre em contato com o setor administrativo via ticket para saber o real motivo do seu banimento. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os procedimentos, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. @Respondeu corretamente, bem como, os demais membros também responderam. Talvez possa ser de fato um problema, no entanto, apenas a administração conseguirá ter certeza do que está ocorrendo com sua máquina, por isso deve mandar ticket. Report
July 14, 20187 yr comment_5894467 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muito tempo atrás eu jogava Mu Away e agora decidi voltar, mas estou tendo problemas para jogar!!
Já tentei mudar todas configurações no launcher e não consigo entrar.
Configuração do PC:
Processador: i7 4790k
Memória: 32GB Ram
Placa de vídeo: GTX 970
Windows 10
Internet 200MB
Era para funcionar.. Me ajudem!!!