July 14, 20187 yr comment_5894638 boa tarde equipe gostaria de saber quanto tempo leva para que vocês respondam a um ticke desde já agradeço. Report
July 14, 20187 yr comment_5894639 Boa tarde! Em media de 72h uteis, ressaltando que Sábado e Domingo não conta, aguarde por favor. Fé pra tudo Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶 Report
July 14, 20187 yr comment_5894640 Nosso setor administrativo da um prazo de 72 horas úteis ( 3 Dias úteis. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
July 14, 20187 yr comment_5894641 O prazo estimado para haver um respaldo administrativo através de ticket é 72 horas úteis, porém, o prazo pode ultrapassar devido a grande demanda de ticket's. Vale lembrar que, quando um ticket está em análise, o mesmo não possui um prazo para um respaldo administrativo, assim, ultrapassando por meses. Report
July 14, 20187 yr comment_5894642 O prazo é de 72 horas úteis (03 dias), caso o prazo seja ultrapassado seu ticket se encontra em estado de análise e assim não tendo um prazo concreto para receber um respaldo administrativo. Report
July 14, 20187 yr comment_5894643 O prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas úteis. Lembrando se o ticket tiver em analise não há um prazo para ser respondido, portanto tenha paciência e aguarde. Report
July 14, 20187 yr comment_5894644 O prazo para os jogadores obterem uma resposta no ticket sao de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. Porém, se o ticket for transferido para análise, infelizmente ele não terá um prazo estimado para ser respondido e você terá que aguardar pacientemente. Report
July 14, 20187 yr comment_5894645 Boa tarde, um ticket tem um prazo de 03 dias úteis ou seja 72 horas para ser respondido, vale lembrar que Sábado e Domingo não conta. Report
July 14, 20187 yr comment_5894646 Quando o ticket é aberto tem o prazo de 72 horas para entrar em análise pela equipe ou ja ser respondido e resolvido. Mas após entrar em análise, seu ticket não tem um prazo certo de ser respondido novamente pela equipe administrativa, pois dependerá muito do assunto, podendo assim passar do prazo. Muitas das vezes, ao ser colocado em "análise" você receberá um aviso: QuoteAtenção: Esta etapa é um processo que pode levar um tempo maior e por isso pode até ultrapassar o padrão de 72hs. Por isso aguarde. Não cancele ou reabra este ticket antes de nossa interação. Ou todo o trabalho feito até então será perdido e você retornará ao final da fila de atendimento e tendo de refazer todos os procedimentos novamente Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 14, 20187 yr comment_5894647 Olá O tempo estimado para responder seu ticket são de 72 horas (03 dias úteis) portanto lembrando que poderá atrasar um pouco Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
July 14, 20187 yr comment_5894648 O tempo é de 72 horas úteis, esse tempo pode ser maior também por causa da grande quantidade de jogadores utilizando o ticket também. Vale lembrar que uma vez ele entrando em análise não existe um tempo para que possa ser respondido. Report
July 14, 20187 yr comment_5894649 Olá, Um Ticket pode levar até 72 horas (úteis). Pode atrasar um pouco de acordo com a disponibilidade da STAFF, mas certamente, será respondido. Atenciosamente, Blood. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
July 14, 20187 yr comment_5894650 Caro jogador, um ticket tem até 03 dias úteis (72 horas) para ser respondido, Lembrando que Sábado e Domingo não inclui. Report
July 14, 20187 yr comment_5894653 O prazo para retorno administrativo na interação do ticket é de 72 horas úteis, a partir do momento em que o seu ticket for enviado para o setor administrativo. []'s Report
July 14, 20187 yr comment_5894654 Boa tarde, até 72 horas(podendo sofrer atrasos dependendo das demandas do servidor). Lembrando que tickets em análise não tem prazo exato para respostas, fazendo-se necessário o acompanhamento do mesmo no seu painel no site. Report
July 14, 20187 yr comment_5894655 Demora em media 72 horas uteis. Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
July 14, 20187 yr comment_5894667 O prazo para um ticket ser respondido, por qualquer pessoa que seja, do nível 1 até o Administrador Geral, é de 3 dias úteis. Caso o assunto entre em análise e precise de uma resposta exclusivamente do administrador, não haverá prazos para receber uma resposta, podendo ser dias até meses. Seja paciente. Report
July 14, 20187 yr comment_5894668 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report