Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre prazo para receber resposta de um ticket

boa tarde equipe gostaria de saber quanto tempo leva para que vocês respondam a um ticke desde já agradeço.

Featured Replies

Boa tarde!
Em media de 72h uteis, ressaltando que Sábado e Domingo não conta, aguarde por favor.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso setor administrativo da um prazo de 72 horas úteis ( 3 Dias úteis.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estimado para haver um respaldo administrativo através de ticket é 72 horas úteis, porém, o prazo pode ultrapassar devido a grande demanda de ticket's. Vale lembrar que, quando um ticket está em análise, o mesmo não possui um prazo para um respaldo administrativo, assim, ultrapassando por meses.
O prazo é de 72 horas úteis (03 dias), caso o prazo seja ultrapassado seu ticket se encontra em estado de análise e assim não tendo um prazo concreto para receber um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
O prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas úteis. Lembrando se o ticket tiver em analise não há um prazo para ser respondido, portanto tenha paciência e aguarde.
O prazo para os jogadores obterem uma resposta no ticket sao de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. Porém, se o ticket for transferido para análise, infelizmente ele não terá um prazo estimado para ser respondido e você terá que aguardar pacientemente.
Imagem
Imagem
Boa tarde, um ticket tem um prazo de 03 dias úteis ou seja 72 horas para ser respondido, vale lembrar que Sábado e Domingo não conta.
Quando o ticket é aberto tem o prazo de 72 horas para entrar em análise pela equipe ou ja ser respondido e resolvido. Mas após entrar em análise, seu ticket não tem um prazo certo de ser respondido novamente pela equipe administrativa, pois dependerá muito do assunto, podendo assim passar do prazo.

Muitas das vezes, ao ser colocado em "análise" você receberá um aviso:

Quote

Atenção: Esta etapa é um processo que pode levar um tempo maior e por isso pode até ultrapassar o padrão de 72hs. Por isso aguarde.
Não cancele ou reabra este ticket antes de nossa interação. Ou todo o trabalho feito até então será perdido e você retornará ao final da fila de atendimento e tendo de refazer todos os procedimentos novamente
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Olá

O tempo estimado para responder seu ticket são de 72 horas (03 dias úteis) portanto lembrando que poderá atrasar um pouco
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
O tempo é de 72 horas úteis, esse tempo pode ser maior também por causa da grande quantidade de jogadores utilizando o ticket também. Vale lembrar que uma vez ele entrando em análise não existe um tempo para que possa ser respondido.
Olá,

Um Ticket pode levar até 72 horas (úteis). Pode atrasar um pouco de acordo com a disponibilidade da STAFF, mas certamente, será respondido.
Atenciosamente, Blood.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Caro jogador, um ticket tem até 03 dias úteis (72 horas) para ser respondido, Lembrando que Sábado e Domingo não inclui.
O prazo para retorno administrativo na interação do ticket é de 72 horas úteis, a partir do momento em que o seu ticket for enviado para o setor administrativo.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, até 72 horas(podendo sofrer atrasos dependendo das demandas do servidor). Lembrando que tickets em análise não tem prazo exato para respostas, fazendo-se necessário o acompanhamento do mesmo no seu painel no site.
Imagem
Imagem
Imagem
Demora em media 72 horas uteis.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
O prazo para um ticket ser respondido, por qualquer pessoa que seja, do nível 1 até o Administrador Geral, é de 3 dias úteis. Caso o assunto entre em análise e precise de uma resposta exclusivamente do administrador, não haverá prazos para receber uma resposta, podendo ser dias até meses. Seja paciente.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.