Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre como negociar item taxado

Boa tarde, gostaria de saber como faço pra vender um item com taxa? eu por exemplo tenho um kit christmas e to querendo vender ele, ai eu tenho que botar as jc no trade pra vender?

Featured Replies

Você deve colocar suas Creations no seu baú 01 para que possa converte-las em JC Point's utilizando a ferramenta que é disponibilizada no site oficial do MuAwaY. Após convertidos você terá o saldo disponível que será debitado no momento da sua negociação.
Os itens Christmas não vão no trade, sendo assim, mesmo você obtendo a taxa do Kit Sword em mãos não será possível efetuar a troca. Lembrando que, caso você tenha outro item que vá ao trade e você não possui a taxa do mesmo, será necessário que você venda o mesmo sem taxa onde o comprador terá que pagar a taxa, mas, esta troca terá que ter um auxilio dos membros da Equipe para não haver futuros problemas.

Caso você esteja se referindo ao kit anéis christmas, basta você converter as Creations para JcPoints através da ferramenta no site, assim, você irá conseguir vender o mesmo normalmente. Se por ventura você não saiba converter Creations para JcPoints, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589954-tutorial-convertendo-jc-points-em-creations/

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Olá,

Você terá que por as mix's no seu baú 01 e converte-las no site assim seu iten ficara taxado para você negociar.
Se tiver alguma dúvida me envie uma MP para eu lhe auxilia-lo.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Coloca suas creations no bau 1, vai no site do MuAwaY, clica em ferramentas
Clica em converter unidades
Conversor de joias
Converter JC para JC Points
Vai creditar no site os JC Points e assim você poderá passar o item no trade.

OBS: Caso você for passar os JCs para outra pessoa, chame sempre um membro da STAFF para auxiliar a troca e não correr risco de roubos.

Edit: tamanho da fonte

Edited by JokerVinni

Atenciosamente,
JokerVinni - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!
Basta colocar os mix's no seu bau 01 e após ter feito isso, saia da conta no jogo, logue em sua conta no site e siga os procedimentos da print abaixo:
Imagem

Após ter feito esses passos, basta logar no jogo e realizar a troca, lembrando que você não terá mais a quantidade da taxa após realizar a troca.

+INFO, Acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589954-tutorial-convertendo-jc-points-em-creations/

Edited by pas-

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
Para negociar itens taxados, primeiramente é preciso ter a taxa convertida em Jc Points. Para isso, junte os mixs de creations correspondente ao valor da taxa, coloque no baú 01, acesse o site do jogo, logue com sua conta, clique em Ferramentas, depois Converter Unidades, Conversor de Jóias, Converter Jewel Creation's para Jc Point's, e por fim clique em Converter. Dessa forma, a taxa (em Jc Points) estará pronta para ser utilizada, basta dar trade em alguém e negociar o item normalmente, quando ambos derem OK o valor da taxa será descontado da conta do vendedor, mas não irá para o comprador, apenas sumirá.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.