Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou aqui não por reclamar dos eventos que (estão sendo maravilhosos) mas a pergunta e por q os pega-pega entre centenas de jogadores se restringem a 3 ou 4 jogadores por favor isso esta feio. Se é ajuda ou bug de sumir não sei mas e muito desleal aos demais jogadores pois nem todos tem condições de ganharem mata-mata quando tem a oportunidade de ganhar outro tipo de evento sao prejudicado no caso pega-pega.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Simplesmente os player´s que ganham mais vezes esse gênero de evento são os primeiros colocados nesse Ranking, até o momento todos que estava nítido a utilização de bug´s foram suspensos imediatamente, se você possuir provas que eles estão bugando em cima dos nossos olhos por favor encaminhar para a administração.

Resumindo, se eles estão ganhando sempre é porque até agora não apareceu ninguém melhor do que eles para fazer essa divisão das vitórias, cada jogador tem sua habilidade e estratégia, a deles é melhor que a sua por isso que você não ganhou até agora, recomendo que procure tutoriais para conseguir desenvolver a melhor maneira de participar desse evento. E você está totalmente equivocado, dos últimos 15 pega-pegas, a classificação final ficou igual ou com os mesmos jogadores apenas 4 vezes.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.