July 16, 20187 yr comment_5895522 Bom dia para vocêis minha internet está normal ?, Pois estou com estabilidade no game escrevo e demora pra aparecer oque eu falo e etc ... segue a imagem : Atenciosamente, MAD-M4X MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
July 16, 20187 yr comment_5895523 De fato o Ping de sua internet está um pouco alto, em alguns casos reiniciando o modem já é possível resolver este problema. Report
July 16, 20187 yr comment_5895524 O seu ping está bastante alto para um medidor de velocidade, que geralmente utiliza um servidor o mais próximo da sua casa o possível. Recomendo que reinicie a sua internet, e se mesmo assim continuar, alterne entre as rotas. Caso nada acima resolva o seu problema, recomendo que ligue para o seu provedor solicitando uma manutenção na sua rede. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 16, 20187 yr comment_5895525 Bom dia, não, o jogo não está passando por nenhum tipo de instabilidade e, provavelmente, você e outros jogadores, de determinadas regiões, estão passando por instabilidades, que não são provindas do servidor, e, portanto, aconselho que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e caso o problema persista utilize-a opção do Launcher Utilizar rota alternativa, contudo, caso já esteja com tal opção ativada, recomendo que, desative-a, pois em certos casos ao invés de lhe ajudar essa opção irá piorar sua conexão. Report
July 16, 20187 yr comment_5895526 Olá amigo, bom dia! De acordo com a tabela, o seu ping está ótimo: Quote20 a 40 = ótimo 40 a 80 = bom 80 a 120 = regular acima de 120, ruim Alguns jogadores sofrem com problemas de rotas em determinadas regiões, mesmo tendo uma ótima Internet. Sugiro que entre no luncher e ative/desative a Rota Alternativa. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 16, 20187 yr comment_5895527 A sua internet está com um Ping consideravelmente alto, recomendo que o senhor desligue seu modem por 30 segundos e ligue novamente. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 16, 20187 yr comment_5895528 Observo os SUPORTES falando que o ping ta alto, ping ta uma beleza e o mu que esta passando por instabilidades em algumas regioes. Report
July 16, 20187 yr comment_5895546 Bom dia. Está boa, e dá para acessar o servidor sem nenhum problema, desde que á sua máquina também seja boa, mas com o servidor também não é porque estou Online e não estou com esse problema ao falar. Talvez possa ser algo pontual da sua localização, no qual, o servidor esteja apresentando alguma instabilidade, mas realize alguns com procedimentos com o intuito de minimizar o problema: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0 [Tutorial] - Executando game modo administrador. [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare [Tutorial] Como utilizar 100% da internet [Tutorial] - Como evitar lag. Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente, também verifique se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, incluindo o DirectX. Rota Alternativa. Abra o launcher > clique em "Opções" > visualize "Opções do jogo" > marque "Utilizar rota alternativa", se estiver marcada, desmarque. @Aguardo uma resposta. Report
July 16, 20187 yr comment_5895547 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 16, 20187 yr comment_5895751 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!