Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á uma suposta instabilidade ao "falar" (dentro do jogo).

Bom dia para vocêis minha internet está normal ?, Pois estou com estabilidade no game escrevo e demora pra aparecer oque eu falo e etc ... segue a imagem :

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

De fato o Ping de sua internet está um pouco alto, em alguns casos reiniciando o modem já é possível resolver este problema.
Imagem
Imagem
O seu ping está bastante alto para um medidor de velocidade, que geralmente utiliza um servidor o mais próximo da sua casa o possível. Recomendo que reinicie a sua internet, e se mesmo assim continuar, alterne entre as rotas.

Caso nada acima resolva o seu problema, recomendo que ligue para o seu provedor solicitando uma manutenção na sua rede.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, não, o jogo não está passando por nenhum tipo de instabilidade e, provavelmente, você e outros jogadores, de determinadas regiões, estão passando por instabilidades, que não são provindas do servidor, e, portanto, aconselho que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e caso o problema persista utilize-a opção do Launcher Utilizar rota alternativa, contudo, caso já esteja com tal opção ativada, recomendo que, desative-a, pois em certos casos ao invés de lhe ajudar essa opção irá piorar sua conexão.
Olá amigo, bom dia!
De acordo com a tabela, o seu ping está ótimo:

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Alguns jogadores sofrem com problemas de rotas em determinadas regiões, mesmo tendo uma ótima Internet. Sugiro que entre no luncher e ative/desative a Rota Alternativa.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
A sua internet está com um Ping consideravelmente alto, recomendo que o senhor desligue seu modem por 30 segundos e ligue novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Observo os SUPORTES falando que o ping ta alto, ping ta uma beleza e o mu que esta passando por instabilidades em algumas regioes.
Bom dia. Está boa, e dá para acessar o servidor sem nenhum problema, desde que á sua máquina também seja boa, mas com o servidor também não é porque estou Online e não estou com esse problema ao falar.

Talvez possa ser algo pontual da sua localização, no qual, o servidor esteja apresentando alguma instabilidade, mas realize alguns com procedimentos com o intuito de minimizar o problema:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] - Executando game modo administrador.
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
[Tutorial] - Como evitar lag.

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente, também verifique se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, incluindo o DirectX.
Rota Alternativa.
Abra o launcher > clique em "Opções" > visualize "Opções do jogo" > marque "Utilizar rota alternativa", se estiver marcada, desmarque.

@Aguardo uma resposta.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.