Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á dados da conta - Central de Segurança.

Alguém poderia me ajudar?
Eu perdi a central da minha conta, quer dizer, perdi o número e não tem como cadastrar o computador. Gostaria de saber o que eu posso fazer, tenho todo o resto da conta; login, email, senha, dados cadastrais e etc. Já enviei um ticket e disseram que tinha informações erradas, sendo que o login da conta está no meu nome kkkkk.
Se o Bear puder me ajudar, ficaria agradecido.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Featured Replies

Se a administração está dizendo que tem dados incorretos e porquê tem, e por isso não e possível alterar seu número de telefone. Portanto reveja os dados e envie novamente.
Você deverá entrar em contato com o servidor via TIKCET solicitando a troca deste. Após este passo, você receberá um formulário de segurança, e deverá responde-lo corretamente para que os seus dados sejam alterados e você possa cadastrar um novo computador em sua Central de Segurança.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente a única maneira é entrando em contato com o setor administrativo através de ticket, porém, como sua autoria informou acima, se a administração está informando que os dados preenchidos estão incorretos, é porque estão. Logo, sugiro que o senhor verifique todos os dados enviados e reenvie novamente, até mesmo para evitar transtornos do gênero.
A única maneira de recuperares é fornecendo com exatidão os dados que são pedidos, caso não forneça, infelizmente a recuperação será indeferida. Pense mais um pouco, preencha os dados cautelosamente, espero que consigas!
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, infelizmente esse tipo de assunto é tratado apenas via ticket, infelizmente aqui você não vai conseguir ajuda.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria falou que tem informações errada provavelmente sua autoria digitou algo errado, sendo assim não será possível fazer a recuperação, reveja os dados novamente e esteja enviando em um novo ticket.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Será necessário responder o formulário solicitado pela administração corretamente, como dito por sua autoria que a conta é de sua posse, somente o mesmo possui as informações necessárias para recuperação. Logo, aconselho que esteja verificando suas respostas novamente, faça uma análise antes do envio para que não haja problemas de recuperação.
Imagem
Imagem
Olá,

Nesse caso, se a Administração está dizendo que está algo errado é por que realmente algo está errado, peço que reveja os dados, infelizmente para poder usar um novo numero você terá que responder corretamente.
O único método que sua autoria possui é somente enviando o ticket para o setor administrativo, caso a administração disse que os dados estão incorretos é porque de fato está incorretos. Verifique os dados e envie o ticket novamente.
Imagem
Imagem
Se a nossa própria administração que possui todos seus dados informou que tem dados incorreto e porque o senhor preencheu algum campo com informação incorreta de seu conta, esteja revendo todos seus dados com atenção e encaminhe um novo ticket para tentar a recuperação de sua central.
Olá,

Se a resposta do ticket foi que um ou mais dados estão errado é porque estão, você tem que responder o formulário completo, se puder até enviar foto de (CPF,RG,carteira de nascimendo etc...)
Quanto mais informações mais a chance de recuperar o seu número.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Olá caro jogador, o senhor terá que enviar um ticket para a administração informando os dados corretos de sua conta para assim ter êxito em sua recuperação.
Infelizmente essa é a unica maneira de estar fazendo a alteração , caso não tenha certeza de uma das respostas deixe em branco .
ImagemImagemImagem
Infelizmente, sem os dados corretos da conta, o senhor não terá mais acesso a sua central.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa noite. O simples fato de estar no seu nome á princípio não significa nada, pois, se realmente é o dono da conta, deve possuir conhecimento de todos os dados.
Infelizmente não existe outro meio, terá que se esforçar para poder ir relembrando todos os dados, solicite um ofrmulário via ticket novamente, e responda da maneira mais completa possível, na descrição explique o que está ocorrendo, os possíveis dados que não poderiam estar corretos, mas que são aproximados, enfim, irão compreender á sua situação e te ajudar.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.