Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à participação no evento "O Contador de Histórias"

No evento "O contador de histórias" não pode editar tópico e eu esqueci de por meu nick ( que tem que botar por causa das regras ). Queria saber se algum membro da equipe pode editar o meu post só pra por o meu nick, ou se eu já estou desclassificado por ter esquecido isso.
'' Se você mata 10 pessoas, você é um assassino em série. Se você mata 100 pessoas, é um guerreiro. ''

- Michael Scofield ( Prison Break )

Featured Replies

Creio que seja uma regra que não possa ser burlada pelos membros da EQUIPE ou algo correlacionado, aconselhável você enviar uma MP para o Sub-Administrador ou um e-mail, informe o mesmo sobre o esquecimento que certamente ele estará editando para você e irá continuar a participar do evento mencionado.
Imagem
Imagem
Solicite que um STAFFER exclua o seu tópico e poste-o novamente juntamente com o seu NICK. Lembre-se de copiar a sua história antes, para que não tenha que escrever tudo novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você estará desclassificado, até porque conforme está explicito no tópico, os jogadores não poderão editar a sua participação, no mais, sugiro que você entre em contato com algum membro da Equipe solicitando isso.
Imagem
Imagem
Positivo, você não pode editar seu post, veja a regra:

Proibido editar e ou segurar post.

Nesse caso entre em contato com algum membro da STAFF via MP e solicite para apagar sua participação.

Edited by Webzinho

Aconselho o senhor entrar em contato com nosso sub-administrador e estar explicando para ele o seu erro. Pois apenas o mesmo pode estar lhe dando uma segunda chance ou não, pois caso algum membro edite sem autorização do mesmo pode ate mesmo ser retirado da STAFF.
E-mail para entrar em contato com o mesmo:@ bearmuaway.net.
Olá caro jogador, No tópico inserido pelo Sub Administrador estava explícito que não podia Editar. Como foi um erro não proposital peço que o senhor envie uma MP para o Sub Administrador informando o ocorrido para que tenha êxito de sua participação no evento.

Edited by Bry_

Olá,

Envie uma MP para um membro da equipe solicitando que apague seu post, e crie outro novamente colocando o seu nick.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Lagou, apaga aqui por favor.

Edited by iLucrador

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Boa noite, pra ser sincera, não acho justo algum membro da equipe fazer isso, é um evento, qualquer erro que represente uma regra não seguida significa mais chances para o oponente. Embora todos tenham uma história bacana, são regras e não devem ser quebradas por ninguém mas, não custa tentares contactar um membro da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, no tópico não diz nada a respeito de quem esquece o nick, no meu ponto de vistá, infelizmente você já está desclassificado, pois não pode editar e a pessoa pode participar apenas uma vez , porém isso não te impede de mandar um MP para o bear ou alguém da staff solicitando que inclua o seu nick.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, você pode colocar seu nick nas informações necessárias, que se encontra na opção de editar meu perfil, nisso ele ira até seu perfil e verá seu nick. "Creio eu". Espero ter ajudado!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Siga abaixo as regras do evento para evitar desclassificaçao:

Tema: Como eu conheci o MuAwaY
*Proibido editar e ou segurar post.
*Coloque o seu nick na postagem.
*Participe apenas 01 vez.
*As histórias devem possuir um mínimo de 10 linhas.
*Histórias com palavras de baixo calão serão desclassificadas.
*O uso correto da língua portuguesa também será um fator de relevância.

Por toda via, sugiro que o senhor entre em contato com algum membro da equipe solicitando a exclusão de sua postagem, para assim postar novamente da forma correta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá,

Podemos excluir, editar não podemos. Caso você deseje que excluímos sua participação, me envie uma mensagem pessoal que irei fazer isso ao senhor.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.