July 17, 20187 yr comment_5896107 Meu ring death sumiu faz mais de um mes eu tive q comprar outro kit aneis e to com o q falta o ring parado la no bau gostaria de saber se vao resolver esse problema obrigado Atenciosamente - Evanus MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
July 17, 20187 yr comment_5896110 Geralmente esses casos devem ser resolvidos através de ticket's, envie um explicando detalhadamente o que ocorreu para que a administração possa verificar e resolver o quanto antes. Report
July 17, 20187 yr comment_5896111 Bom dia, você deve enviar um ticket relatando o ocorrido para a administração, caso o senhor já tenha feito isso e o seu tickt continua em análise o que resta é você aguardar uma resposta a administração. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 17, 20187 yr comment_5896112 Sua autoria deve enviar um email para: financeiro@muaway.net, feito isso basta aguardar o retorno dos mesmos e dar sequencia no procedimento solicitado pelos mesmos. Report
July 17, 20187 yr comment_5896113 Bom dia, já fez o que era necessário, enviar um ticket referente ao sumiço dos anéis? Se já, é válido lembrar que quando em status de análise, não há previsão pra respostas, de qualquer forma, caso verificado que sumiu, eles devolverão. Clique aqui e saiba como enviar um ticket a Administração. Report
July 17, 20187 yr Author comment_5896115 Ja enviei o ticket a mais de um mes e sempre atualizo perguntando denovo e nada de resposta Atenciosamente - Evanus MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
July 17, 20187 yr comment_5896116 Envie um ticket para a administração e relate o ocorrido, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 17, 20187 yr comment_5896118 Olá, A devolução dos Ring's já estão sendo feitas, caso o teu Ring não tenha sido devolvido em sua conta, peço que envie um ticket informando que deseja a devolução do seu Ring. Lembre-se de detalhar com o máximo de detalhes esse suposto sumiço, para que assim, a analise seja feita com mais rapidez e o item seja entregue o mais rápido possível. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração Report
July 17, 20187 yr comment_5896119 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !