Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma suposta devolução do Ring of Death que sumiu devido à um bug oriundo do servidor

Meu ring death sumiu faz mais de um mes eu tive q comprar outro kit aneis e to com o q falta o ring parado la no bau gostaria de saber se vao resolver esse problema obrigado
Atenciosamente - Evanus
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Featured Replies

Geralmente esses casos devem ser resolvidos através de ticket's, envie um explicando detalhadamente o que ocorreu para que a administração possa verificar e resolver o quanto antes.
Bom dia, você deve enviar um ticket relatando o ocorrido para a administração, caso o senhor já tenha feito isso e o seu tickt continua em análise o que resta é você aguardar uma resposta a administração.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Sua autoria deve enviar um email para: financeiro@muaway.net, feito isso basta aguardar o retorno dos mesmos e dar sequencia no procedimento solicitado pelos mesmos.
Imagem
Imagem
  • Author
Ja enviei o ticket a mais de um mes e sempre atualizo perguntando denovo e nada de resposta
Atenciosamente - Evanus
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração e relate o ocorrido, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá,

A devolução dos Ring's já estão sendo feitas, caso o teu Ring não tenha sido devolvido em sua conta, peço que envie um ticket informando que deseja a devolução do seu Ring. Lembre-se de detalhar com o máximo de detalhes esse suposto sumiço, para que assim, a analise seja feita com mais rapidez e o item seja entregue o mais rápido possível.

Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.