Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Carregamento Dinâmico

Então estou com uma Dúvida sobre o Carregamento dinâmico, quando uso ele meu Mu fica travando toda hora quando vou para lugares cheio de jogadores, mais com ele desativado não trava em nem um lugar porque isto?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Certamente pode ser um conflito entre um e outro, eu utilizo o mesmo e não trava em minha máquina, aconselhável você utilizar o mesmo e utilizar o brilho e os efeitos dos itens no mínimo, realizando tal ato problema possa ser resolvido, caso não, o problema pode se correlacionado a instabilidade na internet ou drivers desatualizados, podendo ser a própria placa de vídeo ou o Direct-X.
Imagem
Imagem
Olá caro jogador, já que ele desativado não trava, deixa o mesmo desativado para seu jogo continuar rodando normalmente.
Não sabemos porquê está acontecendo isso com o senhor, portanto envie um ticket para a administração explicando o ocorrido.

Obs: Se o carregamento Dinâmico está travando em sua máquina, sugiro que não use o mesmo.

Edited by Webzinho

É bem provável que haja algum outro motivo por trás dos travamentos, tendo em vista que o carregamento dinâmico não teria a funcionalidade de acrescentar nada que pudesse deixar seu jogo mais pesado, muito pelo contrário, confira:

Carregamento dinâmico:
Agora você pode ativar opção de carregamento dinâmico através do launcher, uma vez ativado o jogo só irá carregar o necessário para funcionar, isso faz com que o consumo de memória caia em média 70%, e o jogo carrega até 2 vezes mais rápido.
Imagem
Imagem
Boa tarde, eu fiz o teste aqui na minha máquina e não tive problema nenhum, tente atualizar os drivers da sua máquina e reiniciar seu computador, talvez isso resolva.
Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Eu utilizo e não trava funciona perfeitamente, aconselho que não esteja utilizando ate porque sua autoria relatou que sem o uso o jogo funciona perfeitamente, esteja vendo se seus drivers estão atualizados as vezes o problema pode ser esse.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não sabemos o motivo que está acontecendo isso com o senhor, portanto envie um ticket para a administração explicando o ocorrido.

Obs: Se o Carregamento Dinâmico está travando, sugiro que não use o mesmo.
Olá,

Não sei porque está acontecendo isso com sua autoria, envie um ticket á administração relatando seu problema.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
O carregamento dinamico serve para
que as partes mais importantes do mapa seja carregadas primeiro. Logo os seus arredores vão travando a medida com o que você está andando. Por isso você sente estes leves travamentos.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Os membros do suporte responderam sua dúvida corretamente.

Caso o senhor não esteja acomodado com o Carregamento Dinâmico ativado, desative-o e jogue sem.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.