Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problemas com o FPS

Olá pessoal.

A alguns dias atrás eu fiz um tópico solicitando uma solução pro meu problema, sendo ele: Toda vez que eu tomasse DC por culpa de internet, meu jogo retornava com o FPS 5 e só ficava normalizado após um curto tempo.
Confesso que não obtive respostas que me ajudaram de fato e infelizmente o problema se agravou.

→ Vou citar alguns momentos no qual esse problema me afeta, vamos lá:
  • Toda vez que eu ligo o computador e faço login no jogo;
  • Quando eu fecho o jogo e retorno depois de um tempo, o FPS fica 5 e demora pra estabilizar;
  • Algum disconnect e caso eu retorne.


Mesmo colocando o brilho dos itens no 0, desativando os efeitos e clicando em tudo o jogo permanece no mesmo estado.
Printscreen:
(clique em Show para visualizar)
Spoiler




Em caso de dúvidas sobre minha máquina, proceda com as informações do meu:
(clique em Show para visualizar)
Spoiler

Spoiler

Spoiler


Espero que possam me ajudar, abraços.

Observação/Edit: Só para esclarecer, eu procurei soluções no fórum e não encontrei nenhum tópico que me ajudasse.

Edited by Raumeny


Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Opa amigo, peço que abra as opções do seu jogo, no Launcher, e veja se as opções de som estão ativadas, algumas vezes esses Lags podem ser ocasionados por ela. Caso não funcione, a recomendação é que você realize uma atualização de drivers em seu computador.

Caso já tenha realizado estes processos ou não tenham funcionado, entre em contado com o servidor via ticket.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Já verificou se os drivers do seu computador estão atualizados? Se não, peço que você dê uma conferida e veja se os mesmos estão atualizados. Caso não estejam, sugiro que você atualize-os através do site oficial da Intel, pois eu usufruo do mesmo sempre quando ocorre problemas semelhantes ao seu. No mais, caso você não saiba atualiza-los, veja:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel.
Recomendo também que você desative o som do seu game, (caso você jogue com o som ativado, é claro). Se por ventura o problema venha á persistir, o sugestionado é que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e relate o ocorrido detalhadamente, pois lá eles farão de tudo para amenizar o seu problema.
Imagem
Imagem
Certamente o problema é com o launcher ou servidor em sí, pois sua máquina roda o MuAwaY tranquilamente, aconselho você pedir auxilio através do ticket, creio que apenas a adminsitração ou a área de programação irá conseguir sanar isso.
Imagem
Imagem
Boa tarde, irei lhe passar dois tutoriais, peço que realize os procedimentos descritos nos mesmos, caso o problema persista envie um email para: suporte@muaway.net e informe os problemas o mais detalhadamente possível. Confira os tutoriais:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/
Imagem
Imagem
Como o senhor já fez todos os procedimentos e não consegue resolver seu problema. Sugiro que entre em contato com a administração através do ticket e relate o ocorrido, pois somente ele irá te ajudar sanar esse problema.

Obs: Já tentou desativar o som do seu game? se não sugiro que desative e reveja se o FPS volta ao normal.
Nesse caso aconselho você pedir auxilio através do ticket, creio que apenas a administração irá te ajudar a sanar esse problema.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Como o senhor já fez todos os procedimentos e não consegue resolver seu problema. Sugiro que entre em contato com a administração através do ticket e relate o ocorrido, pois somente ele irá te ajudar sanar esse problema.
Atualize seus drivers pelo site da intel, veja abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/

Edited by Cashing

Olá,

Aparentemente sua máquina atende os requisitos mínimos do servidor, onde não era para o senhor não sofrer com nenhum tipo de problema com o servidor. Você tem certeza que os procedimentos que foram repassados no tópico anterior não surtiu efeito algum? Está bem estranho esse problema. Por acaso, você joga em Notebook? O Windows 10 ainda não é fixo para jogos, pois ele foi lançado recentemente. Outra coisa, já verificou se alguma atualização não afetou no desempenho da máquina? Tente também restaurar o computador para uma data bem anterior, antes de ocorrer esses problemas. Caso tenha, pode restaurar sem medo. Se ainda persistir, o que eu recomendo é você formatar sua máquina para um Windows anterior, pois não é normal.

Obs.: Também verifique se não há nenhuma atualização disponível no Windows Update, pois pode resolver. Verifique também no Gerenciador de Tarefas se não há nenhum processo que esteja consumindo o máximo de memória/processador.

Por fim, tente também realizar uma desfragmentação no disco, pois pode resolver.
Caso não saiba, veja este tutorial:
[Tutorial] Saiba como desfragmentar o disco
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
De fato eu gosto de ouvir o som do jogo baixo, para confirmar que realmente está potando. Decidi realizar o procedimento do membro do suporte LandMarK-, e funcionou. Eu fechei meu jogo e retornei estava com FPS 5, desativei as opções de SOM e o retornei ao jogo com o FPS cravado no 22.

Obrigado aos que responderam e parabéns ao Land.

Imagem
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.