A alguns dias atrás eu fiz um tópico solicitando uma solução pro meu problema, sendo ele: Toda vez que eu tomasse DC por culpa de internet, meu jogo retornava com o FPS 5 e só ficava normalizado após um curto tempo.
Confesso que não obtive respostas que me ajudaram de fato e infelizmente o problema se agravou.
→ Vou citar alguns momentos no qual esse problema me afeta, vamos lá:
Toda vez que eu ligo o computador e faço login no jogo;
Quando eu fecho o jogo e retorno depois de um tempo, o FPS fica 5 e demora pra estabilizar;
Algum disconnect e caso eu retorne.
Mesmo colocando o brilho dos itens no 0, desativando os efeitos e clicando em tudo o jogo permanece no mesmo estado. Printscreen: (clique em Show para visualizar)
Spoiler
Em caso de dúvidas sobre minha máquina, proceda com as informações do meu: (clique em Show para visualizar)
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Espero que possam me ajudar, abraços.
Observação/Edit: Só para esclarecer, eu procurei soluções no fórum e não encontrei nenhum tópico que me ajudasse.
A alguns dias atrás eu fiz um tópico solicitando uma solução pro meu problema, sendo ele: Toda vez que eu tomasse DC por culpa de internet, meu jogo retornava com o FPS 5 e só ficava normalizado após um curto tempo.
Confesso que não obtive respostas que me ajudaram de fato e infelizmente o problema se agravou.
→ Vou citar alguns momentos no qual esse problema me afeta, vamos lá:
Mesmo colocando o brilho dos itens no 0, desativando os efeitos e clicando em tudo o jogo permanece no mesmo estado.
Printscreen:
(clique em Show para visualizar)
Em caso de dúvidas sobre minha máquina, proceda com as informações do meu:
(clique em Show para visualizar)
Espero que possam me ajudar, abraços.
Observação/Edit: Só para esclarecer, eu procurei soluções no fórum e não encontrei nenhum tópico que me ajudasse.
Edited by Raumeny