Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto bug ao tentar equipar o Shield of Death na classe Magic Gladiator(MG)

Pessoal minha dúvida é a seguinte, quando foi lançado os itens death,nos detalhes do item fala que o shield pode ser usado por BK/MG/ME, mas meu MG não consegue utilizar o mesmo, não sei se um tópico parecido com esse já foi criado.

Featured Replies

Caso não esteja conseguindo equipar o Shield com a classe citada, envie um ticket para que o seu caso seja analisado. E caso constatado um bug, o mesmo será corrigido o mais rápido o possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, veja:

Imagem

@edit, eu realmente não sabia que o item poderia ser utilizado pelas outras classe. Pela imagem, parece que não dá.
Caso dê e não estejas conseguindo, relate o bug via ticket.

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!
Verifique se o seu personagem possui os requisitos mínimos para utilizar determinado item. Caso ele possua, sugiro que entre em contato com a Administração e conte o ocorrido.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá.
Tem como utilizar o shield normalmente, caso o senhor não consiga, peço que o mesmo envie um ticket para a administração informando o erro ocorrido, caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket, acesse o link abaixo:
Link: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Verifique se o mesmo tem os requerimentos básicos para utilizar o item, irei marcar os requisitos básicos para utilizar o shield no seu MG:
Imagem
Caso esteja com os requesitos certos no seu MG, certamente é um bug, e bugs devem ser reportados via e-mail, que é suporte@muaway.net.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Realmente no tópico de lançamento dos itens Death esta falando que da para utilizar o shield com todas classes, exato a classe Soul Master, se o senhor esta com problema para utilizar o shield em seu MG, recomendo o senhor encaminhar um ticket para nossa administração relatando o bug que esta ocorrendo ao tentar utilizar o shield na classe MG, esteja verificando se o seu MG tem todos os requisitos para utilizar o shield.
Positivo, o Shield Of Death pode ser equipado pelas classes BK/MG/ME. Caso não esteja conseguindo equipar o Shield na classe MG entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.

- Shield of Death [RL], pode ser usado por BK/MG/ME.

+Info acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/645709-update-lancamento-of-death-junho-2017-muaway/
Positivo, o Shield Death pode ser equipado por todas as classes, caso não esteja conseguindo equipar o Shield em seu personagem entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde em respaldo.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Se o senhor analisar direito o Shield of Death não pode ser usado por ELF, MG nem SM, veja:
Imagem

Edited by Sra-Sombra

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sim, o Shield Of Death pode ser equipado pelas classes BK/MG/ME. Caso não esteja conseguindo equipar o Shield na classe MG entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Realmente está descrito no tópico, que é possível utilizar o Shield em questão na classe Magic Gladiator. Contudo, se trata de um bug, onde deve ser corrigido. Peço que envie um ticket para a administração relatando essa suposta anomalia.

Irei repassar para a administração, todavia, peço que envie o ticket.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.