Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Inicio o jogo e na aba que deveria ter as opções de server´s, já aparece desconectado do servidor direto..

Featured Replies

Alterne entre as rotas disponíveis no Launcher. Aqui eu resolvo este problema desta maneira. Você pode reiniciar a sua internet também.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não, o jogo não está offline, ou seja, o servidor está online em perfeitas condições. Como você informou que não está conseguindo acessa-lo, recomendo que você esteja deletando os arquivos Update & Setting's da pasta do MuAwaY. Após deleta-las, execute o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido.
Se persistir, sugiro que você desative/ative a opção de rota alternativa e dê uma reiniciada em sua conexão com a internet. Enfim, aguardo respostas!
Imagem
Imagem
Reinicie seu moldem de internet, aguarde 03 minutos e ligue-o novamente.
Tente logar, caso o problema persista aguarde o servidor estabilizar-se.

Boa sorte!

Imagem
ImagemImagem
Certamente o problema é na sua internet, pois estou online no servidor e o mesmo está operando normalmente e está ocorrendo eventos no server. Aconselho está desligando seu moldem e ligando o mesmo após 20 segundos, e também desative/ative a rota alternativa, talvez realizando os 2 atos acima o problema possa ser resolvido.
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor se encontra online, sugiro que você esteja removendo os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY , clique em Opções e Ative/Desative sua Rota Alternativa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Reinicie a sua conexão de internet por 02 minutos e tente novamente, porém, desta vez com a opção de Rota Alternativa ativada/desativada para evitar transtornos do gênero.
Negativo, o servidor encontra-se online normalmente, delete as pastas Update e Settings.
Caso o erro continue, provavelmente deve ser sua conexão, peço que o senhor visualize o link abaixo para o senhor aprender como utilizar 100% de sua internet.

Link: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661946-tutorial-como-utilizar-100-da-internet/
Boa noite!
Aqui na minha residência o Game encontra-se online e em perfeitas condições. Sugiro que reinicie a sua máquina e sua internet; quando for logar ative/desative a rota alternativa nas opções do luncher.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Recomendo que delete os arquivos Update e Settings, da pasta onde o servidor está instalado. Recomendo também, que ative/desative a Rota Alternativa e verifique se há melhora. Caso o erro persistir, desligue seu roteador por 15 segundos e tente novamente.
Creio que esse problema está relacionado a sua conexão com a internet, portanto reinicie a mesma por alguns segundos e tente novamente. Caso continue dando disconnect, abra seu launcher, clique em Opções e Ative/Desative sua Rota Alternativa.
Boa noite!
Isto está ocorrendo comigo também, porém eu ativo a rota alternativa e caso acontecer a mesma coisa, basta desativar a rota.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
olá, o servidor se encontra em perfeitas condições, apenas em sua residência deve haver problemas, sugiro que altere a rota.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
@Realize os procedimentos que os membros indicaram acima, mais os que deixarei logo abaixo:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
Atente-se á Rota Alternativa:
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.

Verifique se á sua conexão com á internet se encontra estável.

@
Aguardo uma resposta.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Bom dia, como não obtive uma resposta, creio que o problema tenha sido resolvido, caso contrário já teria entrado em contato.
Qualquer coisa me chama por MP.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.