Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom diaa ! Antes eu usava a interface black normal no muaway com o passar do tempo sempre que eu tento colocar a interface meu mu não abre e fica voltando pro laucher .. toda hora eu aperto iniciar e ele volta pro laucher isso aconteçe sempre que eu mexo na pasta do muaway , me ajudemm PFV preciso dessa interface !

Featured Replies

Olá, bom dia!

Recomendo que esteja deletando os seguintes arquivos, update e settings, apague também a interface que se encontra na pasta do servidor, feito isso seu laucher ira atualizar novamente e voltara a interface original do servidor.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá jogador, delete as pastas Update e Settings para que tenha êxito em sua jogabilidade.
Bom dia, o Muaway é recomendável a usar-lo puro, infelizmente não podemos te auxiliar com o problema na interface, apenas podemos te aconselhar a não usar interface e jogar com ele puro para que não ocorra nenhum tipo de erro em seu game.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Não é recomendado utilizar interfaces ou qualquer modificação pois isso pode lhe trazer dor de cabeça, como esta.
Tente deletar os arquivos settings e update da pasta do mu e aguarde para ver se o problema é resolvido.
Em ultimo caso, reinstale seu jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postPryor, em 18 July 2018 - 09:53 AM, disse:

Olá, bom dia!

Recomendo que esteja deletando os seguintes arquivos, update e settings, apague também a interface que se encontra na pasta do servidor, feito isso seu laucher ira atualizar novamente e voltara a interface original do servidor.

Ressalto que o servidor não foi elaborado para funcionar perfeitamente com interface, por isso evitar usar, até mesmo para evitar problemas como esse, que não é oriundo do servidor, mas sim da sua ação de tentar utilizar uma interface.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.