July 18, 20187 yr comment_5896798 Recomendo que você ative/desative a opção de Rota Alternativa que se encontra em seu launcher. Caso o problema persista, esteja deletando os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e em seguida execute o jogo em modo admninistrativo. Report
July 18, 20187 yr comment_5896799 Recomendo que você exclua os arquivos UPDATE e SETTINGS que se localizam na pasta em que você instalou o MuAwaY. Caso mesmo assim não resolva peço que você alterne entre as rotas (ligando/desligando a rota alternativa) ou reinicie a sua internet. O servidor encontra-se online, diga-se de passagem. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 18, 20187 yr comment_5896800 Jogador, delete os arquivos Update e Settings para que tenha êxito em sua jogabilidade, caso o erro persistir, provavelmente é um erro em sua internet, veja no link abaixo de como utilizar 100% de sua internet. +INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661946-tutorial-como-utilizar-100-da-internet/ Report
July 18, 20187 yr comment_5896801 Sugiro que o senhor abra seu Launcher, clique em Opções e Ative/Desative sua Rota Alternativa para ver se o problema será sanado. Caso continue dando Disconnects entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador. Report
July 18, 20187 yr comment_5896802 Boa tarde! Em minha residencia anda ocorrendo a mesma coisa, porém eu ativo a rota alternativa, caso ela estiver ativada e continuar, eu desativo e da tudo certo. Caso você faça esse procedimento e não de certo, me envie uma Mensagem Pessoal (MP) para eu lhe ajudar. Fé pra tudo Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶 Report
July 18, 20187 yr comment_5896803 Verifique sua internet e veja se a mesma está estável, caso não, desligue o moldem e ligue-o após 20 segundos, talvez realizando o ato resolva o problema. Caso o problema persista, desative/ative a rota alternativa, e também exclua os arquivos update e settings, também realizando o ato possa resolver o problema, enfim tente e poste resultados. Report
July 18, 20187 yr comment_5896804 Efetue a exclusão dos arquivos "Update" e "Settings", abra seu launcher e altere a opção ''Rota de alternativa'', e aguarde aplicar os reparos. Feito isso reinicie sua conexão, e tente entra no game novamente, Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 18, 20187 yr comment_5896805 Boa tarde, o servidor encontra-se com status online, pode ser que o disconnect esteja relacionado à instabilidades da sua conexão. Verifique a mesma e ative/desative a Rota Alternativa no Launcher. Caso ainda não consigas, exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY. Edited July 18, 20187 yr by Muse_- Report
July 18, 20187 yr comment_5896806 Boa tarde, talvez excluindo de dentro da pasta do Muaway os arquivos UPDATE e SETTINGS resolva o seu problema, se persistir o problema marque a opção de rota alternativa dentro do launcher. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 18, 20187 yr comment_5896807 Esteja deletando os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e em seguida execute o jogo em modo administrativo e ative/desative a Rota Alternativa no Launcher. Edited July 18, 20187 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 18, 20187 yr comment_5896808 Boa Tarde. Realize os procedimentos que os membros indicaram acima, mais os que indicarei abaixo: [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes. [Tutorial] Como utilizar 100% da internet Atente-se á Rota Alternativa: “Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”. Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar. Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar. Verifique se á sua conexão com á internet se encontra estável. @Aguardo uma resposta. Report
July 18, 20187 yr comment_5896809 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 19, 20187 yr comment_5897188 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report