Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite à todos!
Como eu não sou hipócrita, eu sei criticar e também elogiar, venho através deste tópico elogiar o nosso moderador que no momento está se destacando dos demais, pelo fato do mesmo trabalhar no período da tarde e mesmo no trabalho, quando pode, loga no jogo para auxiliar em trocar e todos os dias da semana por volta das 20h o mesmo loga no jogo, auxilia em trocas, faz eventos para todos os players e após ter feito os eventos, auxilia mais ainda em trocar. Sabemos que os membros da equipe não tem que dar a vida pelo jogo, mas fazer bem feito e o DiviX além dele fazer bem feito, ele faz com amor para a galera, e tudo que é feito com amor, é bem feito. Cara você é demais, hoje fez os mata mata iniciantes, na qual nenhum membro que utiliza hackers consegue ganhar, esse mata mata vence o mais rápido e você realizou 2 desse mata mata e ainda falou que toda semana irá fazer mais 2. Não tenho palavras o suficiente para te elogiar, pois desde o inicio do seu suporte, você sempre foi uma cara bem focado e bem educado. Parabéns e espero que você continue sendo essa pessoa até em breve, quando se tornar GM, por que muitos jogadores que entra na equipe, enquanto ele está com o cargo de CL ou MD, são uma pessoa, mas depois que vira GM, tira a mascara e mostra realmente quem é e não da atenção aos jogadores e acham que estão fazendo eventos para nós como se fosse um favor, na minha opinião não é um favor, por que vocês se dedicam para virar GM e como diz no site, o GM é para fazer eventos e ajudar o sub adm administrar o jogo dentro do jogo, apenas isso. Mas enfim, continua sendo essa ELF que você é, continua fazendo seus plantões e siga em frente, olhe para o lado, se liga no mestiço, na batida do cavaco kkk.
PARABEEEEEEEEEEENS!
Obs.:
Quando eu crescer quero ser igual a você, porém quero pegar mulheres kkkkkkk
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu fico imensamente grato por receber o reconhecimento dos jogadores, e te agradeço pelo elogio.

De fato, nem sempre é fácil conciliar nossa rotina e afazeres pessoais, com as atividades dentro e ou fora do jogo. Mas, procuro me esforçar e atender ao máximo que posso. Pois, quando escolhi ser da STAFF estava ciente disso, e quero realmente somar com todos vocês!

Espero melhorar sempre e continuar somando junto ao servidor e principalmente agregar diversão e suporte para vocês.

Obrigado e vamos adiante! :thumbsup:

PS: não fale de mulheres, Bear vai ficar com ciúmes de mim UEHEUEHEUEHEUEHUEEH.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.