Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de troca para que a troca da Sword of Cup seja trocada pela Sword of Style

galera pega a visão do bglh, eu já to mandando e-mail a 10 dias e até agora não trocaram as minhas duas swords of cup.
Todos meus amigos que já mandaram até depois já trocaram e pra terem noção, meu amigo é burro e eu mandei pra trocar a dele pelo -email dele e adivinha, a dele trocaram...

E tipo, eu to nervoso com isso, fiz um teste mandei um e-mail a respeito de promoção, perguntando umas coisas e esse e-mail responderam, agora trocar não querem trocar...

Preciso trocar urgente, pq o prazo é de 7 dias mas eu já to mandando a 10 dias !!!!!!!!!!!!!!

Não adiantem responder dizendo que eu estou mandando de forma incorreta porque como eu disse, eu mandei e-mail pro meu amigo p trocar a sword dele e a troca foi feita normalmente.

Edited by Stoukes_

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esses atrasos estão ocorrendo devido a grande demanda de e-mails enviado por dia para a realização da troca, portanto tenha paciência e aguarde que em breve sua troca será realizada.
Se você já fez o procedimento correto, basta apenas aguardar. A sua solicitação será antedida pela administração. Infelizmente, a única ação que poderá fazer é esta, criar tópicos não adiantará o processo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, como a demanda de e-mails enviado para o financeiro são muitas pode ocorrer certos atrasos, aguarde que em breve sua troca será realizada.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Devido á grande quantidade de solicitações para troca da Sw of cup por Sw Style acaba existindo uma grande demanda de trocas para o setor financeiro,pode gerar atrasos isso vêm acontecendo com vários jogadores,Aconselho que você envie uma nova mensagem no mesmo e-mail relembrando o seu pedido de troca é continue aguardando.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato o atraso está ocorrendo e como dito em diversas oportunidades as trocas estão sendo realizadas por etapas, sendo assim aguarde pois em breve sua troca será realizada.
Imagem
Imagem
Esses atrasos estão ocorrendo devido a grande demanda de e-mails enviado por dia para a realização da troca, portanto tenha paciência e aguarde que em breve sua troca será realizada.

Obs: Caso você tenha enviado o e-mail dentro do prazo de 7 dias após o recebimento dos brindes sua troca será feita, fique tranquilo.
É, realmente está havendo um grande atraso para nossa administração efetuar a troca para os jogadores, porém, este atraso não está ocorrendo com você, ou seja, está acontecendo com vários jogadores que estão solicitando a troca. Se a nossa administração fez a troca com mais rapidez para o seu amigo, felizmente ele teve esta sorte. No entanto, peço que você continue aguardando, até porque criar tópico não irá acelerar o processo.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo meu caro, em breve será entregue em sua conta, basta ter paciência e continuar aguardando. O motivo do atraso é devido a grande demanda de solicitações.
Esse atrasos andam ocorrendo devido a uma grande demanda de pedidos, gerando um acúmulo de e-mails e acaba gerando atrasos, fique tranquilo que em breve seus itens serão trocados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Diversos jogadores estão reclamando do atraso, porém, não é somente sua autoria que quer trocar a Sword Of Cup por uma Sword Of Style, ou seja, diversos jogadores solicitaram a troca do item mencionado, e assim ocorrendo um grande atraso. No entanto, o único método que sua autoria deverá fazer é aguardar, e fique tranquilo que a troca será efetuada com êxito.
Imagem
Imagem
Boa noite!
Infelizmente as trocas das Sword's Of Cup pela Sword Of Style está acarretando em atrasos por conta que o servidor teve uma grande demanda de solicitação dessa troca, peço desculpas em nome da administração e por favor, aguarde, que o mais rápido possível estarão realizando a troca da sua Sword.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente a demanda de solicitações de troca está bem alta e por isso ocorre alguns atrasos, como o senhor já enviou um pedido, basta aguardar a sua vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Como já informamos em tópicos anteriores, o setor administrativo não repassou nenhum prazo para que a troca seja feita, se o senhor já efetuou o pedido e consequentemente passou do prazo que é de 7 dias, apenas aguarde, a troca será efetuada, uma vez que não tem apenas você na fila de espera. Continue no aguardo, em breve sua Sword será trocada.

Lembre-se de deixa-la no baú 01.

Obs.: Criar tópicos não irá agilizar o processo, portanto, tenha paciência e aguarde, quando chegar sua hora, sua troca será efetuada, além do mais, o e-mail não é apenas para realizar as trocas, há assuntos que devem ser tratados com mais urgência, e existe diversos assuntos que são tratados através do financeiro.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.