Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao valor comercial do Horse of War e Wing of War

Boa noite, gostaria de saber porque os preços de alguns itens no jogo são tão caros? Wing of War 2 mil reais++, Horse of War 5 mil reais++, promoções 350$ ++, quero saber o porquê de um valor tão alto?
ANJODRK :)

Featured Replies

Primeiramente, vale lembrar que, o preço dos itens quem faz são os próprios jogadores, assim, ocasionando uma valorização maior em determinados itens. Sobre o preço dos itens na parte da Revenda, os itens citados acima, são itens "raros" no servidor, que na maioria das vezes, são entregues em eventos especiais em nosso servidor, assim, ocorrendo uma valorização muito alta.
Por serem os itens mais valiosos do jogo, ou seja, a Wing of War é a Wing mais cara do jogo assim com o Horse of War. O preço de ambos itens não são divulgados para nós jogadores, sendo assim, não sabemos se o valor mencionado por você é o correto! A única coisa que sabemos é que ambos os itens são os itens mais caros do jogo, por isso eles tem um preço bem mais elevado dos demais itens.
Imagem
Imagem
A asa é o Horse não são mais vendidos através de dinheiro, no entanto como os mesmos são bem raros, eles são caros. Sobre os itens da promoção é um critério da administração.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor quer saber valor de itens em dinhero, recomendo que entre em contato com revendedores oficiais de nosso servidor, são itens com um valor mais alto por conta de sua raridade dentro do game e o valor que os players dão a eles.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá jogador, Realmente os itens são caros mas vamos pensar um pouco, um item valioso e raro tem que ser caro não acha?
Sobre a promoção, vamos supor que eu sou um player novato e não tenho itens, você joga faz um bom tempo, eu chego agora com um all barato padrão e você que joga um bom tempo tem um all de deposito, o senhor não ia ficar revoltado se eu te matasse com o all padrão sem depositar?
Então acho que as pessoas que colocam dinheiro no jogo tem mais chances de vencer eventos de grande porte, lamento pois essa é a realidade.
Boa noite, os itens mais caros, como a Wing Of War ou Horse Of War não são revendidos pela equipe autorizada de revendedores, logo, não tem um preço em R$, são adquiridos em eventos e também em alguns drops, dependendo da Administração, visto isso, seu preço é elevado já que tem pequena quantidade dos mesmos in-game.
Quanto as promoções, existem valores, deposita sempre mais que tem condições, o jogo é gratuito, caso queira contribuir, é de livre e espontânea vontade.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!
O valor dos itens dentro do game são feitos pelo próprio player. Alguns itens tem um valor mais alto, pois são itens novos, ou seja, necessitam de uma boa valorização, esse o motivo de alguns itens serem um pouco mais caros.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Como a Wing of War e o Horse of War são itens valiosos dentro do servidor, por isso o valor deles são alto na revenda, por serem um item "raro", sobre promoções são critério da administração.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Os itens Wing of War é o Horse of War são os itens mais valiosos do Servidor,sobre os itens da promoção é de total critério da administração.Lembrando que os valores dos itens dentro do jogo são feitos pelos próprios Jogadores.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O servidor precisa se manter, mas não apenas se manter ele precisa ter qualidade para ser um dos melhores servidor de Mu Online do Brasil, se não o melhor! É válido ressaltar também que na medida em que o item é valioso e caro dentro do jogo, consequentemente seu preço também pode variar bastante.
Vamos pensar... Na vida pra você ter o melhor, obviamente terão gastos e um carro por exemplo, um automóvel novo, todo completo e com novas funções basicamente superior aos demais, terá seu valor alto.
Mas tratando de diversão, se não for pesar no bolso o MuAwaY proporciona diversas maneiras de realizar sua compra sem arrependimento, parcelando, etc...

Enfim, espero que tenha entendido. Abraços.

Imagem
ImagemImagem
Olá,

Tanto a Wing of War, como o Horse of War, não são comercializados pela administração e nem pelos revendedores, por dinheiro real.

O valor dos itens quem faz são os próprios jogadores, infelizmente o setor administrativo não dita o preço dos itens, isso quem faz são vocês, jogadores. O fato dos itens em questão ter um comércio tão alto, é porque os mesmos são disponibilizados como premiação no Evento Mata-Mata Relíquia, no qual, entra poucos Horse e Wing of War no servidor, e por fim, foram disponibilizados para drop, na Green Football Box e Black Football Box.

Contudo, que fique bem claro, que o preço dos itens quem faz são os próprios jogadores, e pelo fato do item em questão valer esse preço, é porque quando os Revendedores Autorizados vendia, eles valorizavam ambos itens e pelo valor que ambos estavam valendo dentro do jogo, por critério dos jogadores.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.